Look do dia: slipper com short saia

qua

Para ver mais looks, navegue pela tag.

O Estúdio Emme acabou, mas seu beco colorido continua em pé. E foi lá mesmo que fotografamos meu look dessa vez, em outro sábado à tarde almoçando fora. O inverno se prepara para ir embora e deu para tirar do armário meu *short-saia*  novamente e rolou largar a jaqueta no carro. Combinei a peça com a camiseta que chegou da Urban Outfitters aqui em casa há duas semanas, peguei a flat mais moderninha do armário e tá-dá: look fresquinho e à prova de lugares mais fancy.

Desta vez a refeição foi no Tartar & Co., restaurante especializado em steak tartar (amo!) na Av. Pedroso de Morais. Não é recomendação das mais democráticas porque sei que muita gente morre de ~preconceitos~ com carne crua, mas se você curte, vá sem medo: pra mim, é um dos melhores da cidade sem custar os olhos da face. Além de tudo, a carta de vinhos é bem recheada e se alguém da turma não curtir essa maravilha francesa, os pratos extras não deixam a desejar.

 .


.

camiseta: Urban Outfitters (comprei online)
short-saia: Zara
slipper: Lilly’s Closet
bolsa: Topshop
colar de dente: Topshop
braceletes: Acessorize e Ebay

.

ps: dedico o roxo na canela ao espertinho que largou uma barra no meio do corredor da musculação. Os deuses do fitness tão vendo!

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Bruno Portella

    Foda, Fernanda. Os dentes são muito creepy – não entendi a finalidade estética deles.

    Mas vou arriscar um comentário ousado – esse mini-shorts com a sapatilha berrante (ótima cor, aliás) causa uma quase obrigatória transição do ‘shorts’ até a sapatilha (por que ela chama atenção). Então não se surpreenda com medições da cintura pra baixo.

    =D

    Responder
  2. Thamiris Souza

    Real life mode ON!
    Tô adorando essa sua super onda de looks vida real, ainda mais quando me identifico com o estilo! :D
    Agora apenas um favor pra leitora, vai rolar um festival nostálgico de hc ai em Sampa, o Wros. Por favor dicas de looks e afins pra esse festival, nesse lugar que eu não sei como é? hahaha
    Desde ja, gradicida <3

    Responder
  3. Au Sonsin

    Seu cabelo tá tãaaaao bonito! <3

    E não entendi nadinha do comentário do Bruno.

    Responder

Deixe seu comentário