Nov

11

Look do dia: Festival Planeta Terra

Arquivado em Moda

Para ver mais looks, navegue pela tag.

Sabadão, dia de sol e um monte de shows bacanas para ver: foi com isso em mente que pensei no que ia vestir para o Festival Planeta Terra deste ano. Apesar de já estar acostumada a ir em festivais e adorar essa maratona de diversão, é claro que fiquei em dúvida no que ia colocar (mesmo depois de fazer post com dicas, hein?).

Encanei que queria um short de um jeito xis e me lembrei que há muito tempo a Levi’s me mandou uma 501 Original para customizar. Abri o armário e lá estava ela, me aguardando ansiosamente para ser tesourada! hehe Cortei rapidinho, passei uma lâmina de leve na barra e já deu uma desfiadinha de leve. Agora é esperar o novo short se detonar um pouquinho mais! Só de lavar já abrem bastante os desfiados na barra. ;)

.

.

top de renda: Ebay (velhããão! Achei esse aqui parecido para indicar.)
regata suplex: Forever 21
short: Levis 501 customizado em casa
cinto: vintage
colar: Pacsun (Orlando)
bolsa: camerabag da Urban Outfitters
óculos: Wayfarer, Ray Ban
bota: Zara
.

.

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , , , ,


10 Comentários (Adicionar o seu?)

  1. Karol
    Nov 11, 2013
    12:41:54

    Amei! =)

  2. Bruno Portella
    Nov 11, 2013
    12:45:23

    Shortinho de parabéns.

  3. Thaís
    Nov 11, 2013
    13:50:27

    Fê, seu cabelo tá enooooorme! Tá linda :)

  4. Thamiris Souza
    Nov 13, 2013
    01:15:34

    Look dentro da proposta LanaDelRey+cooldemaisprumfestival!
    Usaria tudo, desse jeitinho besmo! ;D

  5. Aline Oliveira
    Nov 14, 2013
    16:17:13

    Vi seu look e a unica coisa que conseguir pensar foi: “Olha só as pernas, tá ficando torneadas hein”

  6. Dani
    Nov 14, 2013
    16:25:05

    Amei tanto seu look que por sorte achei um top muito parecido na Renner e levei.

    Vou praticamente copiar seu look por aí. Só não conseguiria com a bota neste calor.

    Bjs

    • Fernanda Pineda
      Nov 17, 2013
      12:09:47

      Dani on 14/11/2013 at 4:25 pm said:

      Amei tanto seu look que por sorte achei um top muito parecido na Renner e levei.

      Vou praticamente copiar seu look por aí. Só não conseguiria com a bota neste calor.

      Bjs

      hahaha que legal, Dani! ;D Eu me sinto super confortável de botas - tamb’me tenho aflição a ir de sandália ou sapatilha em multidões, sempre acho que vão pisar no meu pé… :(

Comentar



Assine o Feed
Sobre a autora: Fernanda Pineda Vicente, também conhecida como @loverox, vivendo em São Paulo. Produtora formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero e atriz profissional eventualmente praticante. Apaixonada por cinema, música, moda, nerdices e gatos, adora postar por aqui achados e descobertas na web e na vida real.Veja o perfil
dYoutubeFacebook
Banner GIF Outlet 300x250Blazers e Suéters 300x250

Página Inicial | Domínio | Perfil | Arquivos | Links | Contato

Assine o Feed | 18 Users Online

Copyright © 2010 Fake-Doll. All rights reserved.