Para ver mais looks, navegue pela tag.
Sabadão, dia de sol e um monte de shows bacanas para ver: foi com isso em mente que pensei no que ia vestir para o Festival Planeta Terra deste ano. Apesar de já estar acostumada a ir em festivais e adorar essa maratona de diversão, é claro que fiquei em dúvida no que ia colocar (mesmo depois de fazer post com dicas, hein?).
Encanei que queria um short de um jeito xis e me lembrei que há muito tempo a Levi’s me mandou uma 501 Original para customizar. Abri o armário e lá estava ela, me aguardando ansiosamente para ser tesourada! hehe Cortei rapidinho, passei uma lâmina de leve na barra e já deu uma desfiadinha de leve. Agora é esperar o novo short se detonar um pouquinho mais! Só de lavar já abrem bastante os desfiados na barra. ;)
.

.
top de renda: Ebay (velhããão! Achei esse aqui parecido para indicar.)
regata suplex: Forever 21
short: Levis 501 customizado em casa
cinto: vintage
colar: Pacsun (Orlando)
bolsa: camerabag da Urban Outfitters
óculos: Wayfarer, Ray Ban
bota: Zara
.


.



Assine o Feed |
Nov 11, 2013
12:41:54
Amei! =)
Nov 11, 2013
12:45:23
Shortinho de parabéns.
Nov 11, 2013
13:50:27
Fê, seu cabelo tá enooooorme! Tá linda :)
Nov 11, 2013
16:24:54
Tá mesmo! Já tá na hora de fazer alguma coisa pro verão :’( hahaha
Nov 13, 2013
01:15:34
Look dentro da proposta LanaDelRey+cooldemaisprumfestival!
Usaria tudo, desse jeitinho besmo! ;D
Nov 17, 2013
12:10:32
hahah eu adorei também, tava legal e confortável!
Nov 14, 2013
16:17:13
Vi seu look e a unica coisa que conseguir pensar foi: “Olha só as pernas, tá ficando torneadas hein”
Nov 17, 2013
12:09:59
HUIAHUIHAUIAHIUAH <3
Nov 14, 2013
16:25:05
Amei tanto seu look que por sorte achei um top muito parecido na Renner e levei.
Vou praticamente copiar seu look por aí. Só não conseguiria com a bota neste calor.
Bjs
Nov 17, 2013
12:09:47
hahaha que legal, Dani! ;D Eu me sinto super confortável de botas - tamb’me tenho aflição a ir de sandália ou sapatilha em multidões, sempre acho que vão pisar no meu pé… :(