5 ideias para o seu look do festival Planeta Terra

sex

Faltam poucas horas para a edição 2013 do festival Planeta Terra e aposto que você aí já está pensando no que vai vestir no sabadão – se é que já não decidiu! Por isso, o post de hoje é especial para as indecisas! Aliás, finalmente temos boas notícias para o tempo ruim que está em São Paulo esta semana: pelo que tudo indica, a chuva dará uma bem-vinda trégua e vai dar para aproveitar tudo sem perrengue!

Aqui vão cinco sugestões de peças para estar linda e confortável no festival!
..

1. JARDINEIRAS

.

Eu não consigo pensar numa peça mais moderna e gostosa que essa para encarar um dia de muita diversão e corre-corre. Junte uma jardineira bonita, um pisante confortável e uma camiseta legal e pronto: o resultado é um look descontraído, atual e bem moleco. As mais legais para a ocasião são as jardineiras de jeans, assim fica gostoso de vestir e também não dá medinho de sentar na grama usando um tecido fininho demais.

.

2. BOLSA AO LADO DO CORPO  

.

Não há jeito melhor de carregar as tralhas para uma maratona de shows do que com uma bolsa lateral. Não atrapalha para dançar, não esquenta as costas, cabe quaaaase tudo… Sim, vai ter que deixar a necessaire em casa! Nessa hora, só o batom e uma capa de chuva embrulhadinha são essenciais. Escolha o modelo que fica melhor para você, mas até as camera bags estilosas são boas opções nessa hora (e são bem maiores também).

.

3. CROPPED x REGATÃO

.

Essa é para aproveitar que ainda dá tempo: as croppeds caíram no gosto geral e ainda devem continuar até o inverno do ano que vem (a passarela da Colcci que o diga!). Se você tiver uma divertida no armário e um short de cintura alta, não pense duas vezes. Fora que: a hora de usar é agora, vai que ano que vem a gente está odiando muito tudo isso, né? Se dá medinho de botar uma cropped, a alternativa é a ~muscle tee~, a boa e velha camisetona sem manga. Coloque um top e quanto mais cavada a lateral, melhor!

..

4. LUGAR DE ROUPA É NA CINTURA

.

Se você vivia ignorando o conselho da avó e deixando o casaquinho em casa por não ter como carregar, hora de comemorar, porque legal mesmo é amarrar a blusa na cintura. Um conselho? As jaquetas ou camisas jeans e as camisas de flanela são as que ficam mais legais na função. Para as ousadas, também dá pra pendurar aí aqueles casaquinhos de paetê que fizeram sucesso há algum tempo e acabamos deixando um pouco de lado. Que tal ressucitar o bichinho de dia e numa situação mais cool? 

.

.5. BONÉ

.

Que tal deixar a coroa de flores só para a própria Lana Del Rey usar no palco? Os bonés estão na modinha e não há lugar melhor para arriscar um acessório diferente do usual do que num festival de música. Ah sim: o boné também te protege do sol, é claro!

 

E aí, decidiu ~com que roupa~? Nos vemos lá! ;)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário