Look do dia: dois casamentos, um vestido

ter

Para ver mais looks, navegue pela tag.

.

.

O que fazer quando duas amigas queridas marcam o casamento no mesmo dia? Isso mesmo, fazer o possível para estar em dois lugares ao mesmo tempo! rs Tive a sorte das duas terem organizado cerimônias bem diferentes, em horários diferentes e propostas diferentes – quanto tipo de festa dá para fazer hoje em dia, né? Fico até em dúvida de como vai ser quando chegar minha vez…

Quem acompanhou minha pequena saga no Instagram (@loverox) curtiu um pouquinho da alegria da noiva mulherão Lia, com seu mini wedding cheio de detalhes fofos que contavam a história dela com o Daniel (dá pra ver mais fotos na hashtag #casamentoliaedani), e também a festa da @AleFerreira, que fez uma cerimônia super moderninha, mas não abriu mão de um bom vestido à la princesa da Disney (dá pra ver mais fotos na hashtag #alecleber)! Já falei tudo o que gostaria para elas ao vivo (<3), mas não posso desejar novamente muita felicidade aos casais e todo amor do mundo. É simplesmente maravilhoso ver pessoas que a gente gosta se unindo aos amores de suas vidas!

E agora, voltando ao assunto deste post: foram alguns dias de muita dúvida sobre qual vestido eu usaria para as duas ocasiões. Não teria tempo de me trocar e o retoque da maquiagem teria que ser no carro mesmo. Depois de revirar algumas lojas por São Paulo, encontrei exatamente o que eu queria na Cafofo Chic, do Shopping JK Iguatemi: um vestido com uma cor super diurna, mas que ao mesmo tempo era “precioso” o suficiente para esticar até a noite!

A maquiagem eu já estou acostumada a fazer e dei conta tranquilamente do recado – agora esse cabelo foi o_achado da manhã de domingo. Dominei o rabinho lateral e durou o dia todo! rs Vou com certeza repetir esse penteado mais vezes, vai virar um dos meus básicos para momentos de desespero. hehe Que que cês acham, deu pra enganar? ;)

(só tenho que pedir desculpas pelas fotos de celular! Da próxima vou ser uma blogueira mais aplicada! hihi)

 

.

vestido: Camila Siqueira, na Cafofo Chic do Shopping JK Iguatemi (simplesmente um achado!)
clutch de laço: Acessorize
pulseiras: Baloné
brincos: Glida
sapatos: Pixolé (juro! hehe Comprei para a minha formatura e é um dos meus saltos mais confortáveis de todos os tempos!)

.

e aí amor, quando que sai o nosso? ;)

.

Comentários via Facebook

13 comentários

  1. Thais Nascimento

    Ta liiiinda!!

    O vestido realmente fica bem tanto pra um casamento de dia, quanto pra uma festa balada.. E adorei o final do post ahahuaha vc vai ser uma noiva mara :)

    Bjs

    Responder
  2. Nary

    Eu tva doida pra ver esse vestido em detalhes, amei demaissssss!!! To com um casamento pra ir às 17h30 e um vestido desses ficaria perfeito!!!

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Nary on 05/11/2013 at 9:36 am said:

      Eu tva doida pra ver esse vestido em detalhes, amei demaissssss!!! To com um casamento pra ir às 17h30 e um vestido desses ficaria perfeito!!!

      Olha, eu tinha muiiito preconceito com essa cor, sério mesmo. Mas quando coloquei no corpo, combinou perfeitamente! Na verdade, o forro é amarelo meio verde hehe e a tela nude por cima quebra muito, achei sensacional!

      Responder
  3. carla

    nossa ainda bem q deu p vc ir nos dois! eu ficaria mto triste se tivesse q perder o casamento de uma amiga hahaha

    sobre o look, ficou lindo! eu sou pastelona por perolas, tem perola eu babo hahahaha no meu vestido de noiva pretendo incluir umas mini perolinhas, liiiindas hahaha

    beijos!
    carla
    http://www.heartclicks.com.br

    Responder
  4. Camilla

    Tava mais do que linda, querida! Amei demais seu visú! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    Responder
  5. Dani

    Fê, já falei no Insta que tá linda demais, o vestido é lindo e amo renda, você poderia falar quanto custou este vestido, ou dar uma média dos que são vendidos nesta loja? Preciso ver um, mas antes seria legal saber se é facada ou não… rss

    Bjs

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Dani on 05/11/2013 at 11:15 am said:

      Fê, já falei no Insta que tá linda demais, o vestido é lindo e amo renda, você poderia falar quanto custou este vestido, ou dar uma média dos que são vendidos nesta loja? Preciso ver um, mas antes seria legal saber se é facada ou não… rss

      Bjs

      Oi Dani!! Eu paguei 799. É caro, sim, mas perto dos preços que vi por aí, foi uma das melhores relações custo-benefício, fora que ele era perfeito pra ocasião. Cheguei a ver vestidos de festa BEM sem graça na Topshop por 600 e até por mil. Certamente não valeria a pena… rs Nessa loja também vi outros compreços por volta dos 600, vale dar uma passada.

      Responder
  6. Rafael Venturelli

    LINDA!

    Responder
  7. Fernanda N

    oi fê!
    adorei o look… o cabelo ficou ótimo, bem descontraído e ao mesmo tempo elegante. na minha formatura também usei ele preso pra lado, mas não deixei tão soltinho assim como o teu. mas acho que os dois jeitos são bacanas… adorei o sapato e o detalhe do vestido no ombro! estava linda! :)
    beijo, beijo!

    Responder
  8. Helo Inoue

    Fe!!!!!
    Quando eu vi a primeira foto que vc postou no casamento da Ale, vi meio rápido e pensei “nossa, a festa da Lia ficou diferente” HAHAHAHAHAHAH Aí que me dei conta de que era 2 !!!

    Menina!!! Que achado! Essa cor ficou ótima em vc!
    E adoro um sapato guerreiro! Tive uma sandália douradinha da Vizzano que me acompanhou por mtas festas!

    bjão!

    Responder
  9. Ale Ferreira

    AHAZOU, gata, musa, diva!

    Responder
  10. Thamiris Souza

    Uauuuuu Fê!
    Que vestido lindo, sou fascinada em pérolas, bordo em tudo que vejo (comprei 1 kilo de pérolas na 25 de março no começo do ano haha), lindo lindo!
    Preciso aprender a fazer umas coisinhas no cabelo tbm, ficou muito bom o penteado.
    um P.S. agora haha posta os looks do Power Up, são divinoos!

    Responder
  11. Tany

    Amei teu vestido! Lembro que vi as fotos de um casamento e depois do outro e fiquei super confusa até ver você falando que foi em dois no mesmo dia! É muita energia mesmo, né? hahaha. Mas sério, o vestido foi um acerto absurdo. Achei ele lindo pra ocasião e combinou muito esse tom de amarelo com a sua pele.

    Responder

Deixe seu comentário