Para ver mais looks, navegue pela tag.
Tempo seco, poucas nuvens e o bom e velho sol: este fim de semana ficou bem quente e deu para por a fotossíntese em dia e com um vestido que eu não usava há um bom tempo. O clima era convidativo para: (a) ir no parque passear/praticar esportes ou (b) sentar no bar e encher a pança. O que fiz? LETRA B, com licença! kkk
Enfrentei a uma hora de fila do Bar Pirajá pra tomar uns bons chopinhos e comer uma das feijoadas com o melhor custo benefício da cidade. Ô caldeirãozinho recheado, viu? Salivei só de pensar. Sdds! <3
Agora pro look: bem fresco, bem mocinha, sem nada de acessório para encher o saco no calor (ou brigar com as minhas estampas!) e um dos poucos saltos que eu amo de coração no meu armário - salto grosso vive! Tipo assim, tem que guardar esse look pra história, porque é bem raro me ver por aí desse jeito. rs
. .

.
vestido: Laundry (Galeria Ouro Fino)
sandália: Asos
bolsa (que mal apareceu, sorry!): Asos
colar ‘amour’: Urban Outfitters
.








Assine o Feed |
Aug 08, 2013
11:54:07
Estranho. Mas compreendo que o ‘look’ ganha força ao vivo, se bem me lembro.
Aug 08, 2013
13:18:53
Não creio! vestido e sandália é sempre unanimidade pra homem. kkk
Aug 08, 2013
13:59:16
Exato. Por isso que ele funciona MUITO bem Ao Vivo. =P
Aug 08, 2013
15:11:13
Botar a fotossintese em dia é ótimo kkkkk
lindo look!
Aug 12, 2013
20:16:10
UIHAUIHAUI faz parte <3 estavamos precisando de sol!
Aug 08, 2013
21:53:49
Adorei, Fê! Adorei a combinação de vestido + sandália sem ficar menininha demais (aquele monte de flor, rendinha e tom pastel), muito a sua cara esse look!
Aug 12, 2013
20:16:33
É, não consigo botar muito babadinho, não! hahaha Obrigada, Nicas <3