Jul

16

Lana Del Rey vem para o Planeta Terra 2013!

Arquivado em música

Lana Del Rey se apresenta no festival Planeta Terra 2013

Dia 9 de novembro: é este o dia em que os fãs brasileiros poderão ver e ouvir Lana Del Rey, nome mais comentado da música em 2012 (principalmente neste blog!), que chega com delayzinho ao Planeta Terra 2013. Ao lado da musa, a produtora dos shows anuncia também Clarice Falcão, O Terno e BNegão, que se juntam aos já anunciados Blur, Beck e Palma Violet.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 22 de julho, à 0h01, no site da Tickets for Fun, em pré-venda exclusiva para clientes que possuem o cartão Ourocard, do Banco do Brasil. A partir das 0h01 do dia 26 de julho, a venda é aberta ao público em geral, portador de outros cartões. Os preços do primeiro lote são de R$300 (inteira) e R$150 (meia). A edição deste ano do festival acontece no Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.

Será um dia de muitas emoções, dia para cantar bem alto “go play a videogame”, “my pussy tastes like pepsi cola” e “will you still love me when I’m no longer young and beautiful”. Sei lá, já tô ansiosa. E pra descarregar dessa melancolia toda, se o headliner mandar “Song 2″ no fim do dia, tudo certo!

.

- Woo-hoo, When I feel heavy metal!

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , , , , ,


4 Comentários (Adicionar o seu?)

  1. carla
    Jul 16, 2013
    11:56:27

    Nossa! Vou tentar ir tb! To sempre sem grana, mas é Lana hahahaha e Song 2 será um hiper mega bonus hiauhsia

    bjoss

  2. Tany
    Jul 17, 2013
    15:04:49

    Quero ir só por ela! Essa linda!

  3. camila
    Jul 18, 2013
    19:50:41

    ja tava afim de ir pelo amor ‘as baguncinhas em festivais, agora entao! haja coraçao <3

  4. Nana
    Oct 05, 2013
    17:15:02

    Cara, convenhamos que a Lana ao vivo está progredindo. No início da carreira, era um fiasco. AO VIVO, ok?!
    Mas, mesmo desafinando ao cantar “Love is mean, and love hurts” - o que é totalmente compreensivo - vale a pena.
    Ela é linda. A emoção que ela passa é linda.
    Mas, claro, como não fui uma menina boa esse ano e karma is a bitch, o show é um dia antes do vestibular da UNICAMP, o meu sonho…
    Aguardando o próximo show no Brasil. D:

Comentar



Assine o Feed
Sobre a autora: Fernanda Pineda Vicente, também conhecida como @loverox, vivendo em São Paulo. Produtora formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero e atriz profissional eventualmente praticante. Apaixonada por cinema, música, moda, nerdices e gatos, adora postar por aqui achados e descobertas na web e na vida real.Veja o perfil
dYoutubeFacebook
Banner GIF Outlet 300x250Blazers e Suéters 300x250

Página Inicial | Domínio | Perfil | Arquivos | Links | Contato

Assine o Feed | 24 Users Online

Copyright © 2010 Fake-Doll. All rights reserved.