“Marry The Night”: Lady Gaga explicando a piada

seg

But I set fireeee, to the rainnn – ops, Adele!

Todo mundo já viu semana passada, mas isso não me impede de comentar que taí “Marry The Night”, o novo clipe e primeiro vôo videoclíptico solo de Lady Gaga. Sem coreógrafa, sem diretor contratado e sem roteiro novo – o roteiro é sua vida romanceada, como ela faz questão de explicar muito bem com a longa narração do início do vídeo.

Não viu ainda? Dá o play se tiver 15 minutos. Se não tiver, pula lá para o nono minuto que já tá bom:


.

Lady Gaga consegue fazer tudo sozinha? Talvez, mas isso não significa que a qualidade das invencionices vá ser boa. Depois de dar uma aulinha de drama e explicar toda a metáfora que fará nos próximos minutos, é inegável que tudo perde um pouco a graça – para que subestimar tanto seus little monsters, afinal o público alvo desse clipe longo e biográfico, não?

Quando finalmente a história começa, as explosões e as dancinhas valem ser vistas, porém as semelhanças com Madonna deveriam ser mera coincidência, já que agora Gaga tomou todas as decisões e demitiu Laurieann Gibson por ela ter declarado à imprensa que moldou sua imagem à da rainha do pop.

Não tem problema se inspirar na Madonna, não. Aliás, vai ser difícil uma cantora pop fazer algo que passe longe de tudo que Madge já fez e não seja comparada a ela em nenhum momento; até hoje, nenhuma foi capaz desse feito. O problema é ignorar a rainha do pop em todas as entrevistas e cuspir mastigadas coisas que ela já fez. Dizer que foi fã seria mais bonito e inteligente.

De resto, esse dramalhão exagerado e as falas em francês muito me agradam, é rir da própria desgraça hoje que ela não está mais numa pior graças à Interscope e todo seu team. Fora que é bom ter alguém pra representar o kitsch e o exagero da vingança por nós, mesmo que isso seja atravessar carros em chamas a bordo de um salto 25. Que mulher nunca quis uma cena dessas para mandar para o ex, afinal?

.

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Gabriel Lima

    Ela faz questão de explicar tudinho… isso me deixou com sono e irritado! No geral, eu até gostei do vídeo! =D

    Responder

Deixe seu comentário