A música do comercial da Heineken

qui

Os donos da música: The Asteroids Galaxy Tour

Um dos comerciais mais recentes da Heineken mostra um engravatado espertinho e popular fazendo as maiores estripulias numa festa cheia de convidados ilustres.

Enquanto ele corre pra lá e pra cá, quem rouba a cena mesmo é trilha sonora, que ganha rosto no final do comercial com uma loirinha estilosa mandando ver, a Mett Lindberg.

Depois de tanto assistir e já cantarolar o mísero trechinho da música que os 30 segundos da publicidade permitem, descobri que a banda vem lá da Dinamarca e se chama The Asteroids Galaxy Tour e a música se chama “The Golden Age” – não sei se só eu não conhecia, mas adorei a descoberta!

Para completar o combo surpresa, os caras vem para o Brasil e tocam no primeiro dia de Rock In Rio (23/9) no palco  de rock alternativo Sunset.

Sem mais delongas, aproveita e dá o play no clipe completo deles – é patrocinado pela Heineken e é uma espécie de versão estendida do comercial, mas vale a pena:
.

.

Comentários via Facebook

11 comentários

  1. Rafael Venturelli

    O som é bem legal!

    Responder
  2. Samir

    Ai o clipe é demaisss e a música too! The Asteroids é muito bom!

    Responder
  3. André Americo

    Alem de tudo a vocal é linda

    Responder
  4. I LOVE PINK

    Que legal! Eu gostei da música deles!

    Responder
  5. Kelly

    Foi uma boa escolha!

    Responder
  6. Flávio

    Sinceramente… sinceramente mesmo?
    Não gosto nada da idéia do anúncio, e muito menos da música e da vozinha estridente da vocalista… Que é isso, minha gente!
    Sério mesmo que tem quem goste? Sério que achem aquilo bom?
    Fico questionando se o fato da campanha querer passar a imagem de “que legal!”, que as pessoas passem a considerá-la -apenas por isso- algo legal.
    De verdade, o melhor daquela propaganda é a própria cerveja.
    Dizer que a música é boa e a voz dela também… é brincadeira, né?

    Responder
  7. Yvone Delpoio

    Conheço a banda desde 2008 por causa da música de estréia The Sun Ain’t Shining no More, desde então sou apaixonada pela sonoridade da banda.
    Muito legal saber que depois do comercial da Heineken eles caíram na boca do povo, inclusive deu uma roupagem bem legal pra banda, o primeiro clipe que eles produziram para The Golden Age, digamos que o original mesmo, era bem mais simplinho -> http://www.youtube.com/watch?v=x5h-LAvQDCQ

    Infelizmente não os verei no Rock in Rio =/

    Responder
  8. Rachelet

    Engraçado! Já tinha reparado na música, mas, não sei porquê pareceu-me que era a Avril Lavigne – até comentei «finalmente a Avril aprendeu a fazer música de jeito». :P

    Responder
  9. Miss Profeta

    Conheço a banda desde 2009 por causa da música The Sun Ain’t Shining no More!! escutei o cd ate cansarrr, mas n sabia q estavam fazendo mais sucesso assim, nem q iriam vir p brasil e tb n vi o clip ate agora :)

    confesso q ja enjoei das musicass…apesar de serem mto legais =) queria mais material…será q tem? vou procurar

    bjoss

    Responder
  10. claudia filadelfo

    Adoramos, eu marido e filho. é raro a propaganda na tv, mas quando passa parece que nos hipnotiza.

    Responder

Deixe seu comentário