Para ver mais looks, navegue pela tag.
Quando eu era mais nova, tive tanto pink no guarda-roupa que até peguei birra da cor. Lembro que na pré-adolescência eu e minha melhor amiga chegávamos a combinar roupas inteiras e nos divertíamos chegando de par de vaso nos lugares. Depois de assistir “Legalmente Loira”, então, a obsessão nos levou a sair iguaizinhas por aí. E com uma cor nada discreta. hauheuhe
Quanto mais velha fui ficando, mais fui tirando as cores do guarda-roupa e mais sapatos fechados foram entrando. No verão é até difícil inventar combinações interessantes: o dia-a-dia sem poder usar um short jeans é um verdadeiro suplício e meus pés não aguentam mais suar e se machucar em sapatilhas e outras flats fechadas. Por isso, resolvi fazer algo de diferente.
Além de me forçar a pescar mais cores no armário, parte da “operação verão” envolveu adquirir duas alpargatas bem gostosas. Além das azuis listradinhas, comprei uma também das Havaianas e é simplesmente amor eterno, amor verdadeiro. Não tenho vontade de usar outro calçado e o jeito é tentar compensar com coisas diferentes da canela pra cima - senão vira tudo um grande pijamão! Não que eu me importe, já que sair de camisola seria o mais recomendado com esse clima…
Essas fotos foram no sábado, para almoçar e tomar um chopp trincando. A camiseta soltinha também é Topshop (!), mas é das antigas. Comprei na minha primeira ida à loja, depois que inaugurou aqui em São Paulo.
.

.
camiseta: Topshop
saia: Colcci
alpargatas: Havaianas
pulseiras: Topshop (bichinhos) + Aliexpress (bracelete)
colar: PacSun (Flórida)
enfeite de cabelo: Topshop
óculos: Clubmaster, Ray Ban
bolsa: Asos
batom: Chatterbox, M.A.C.
.


.



Assine o Feed |
Jan 28, 2014
12:40:49
Saia matadora. Essas cores são incríveis da saia, que cor que é (sou daltônico, perdoa essa falha)? É o tal do rosa que você fugia? Que tons curiosos, brilhantes. Interessante como cai bem… em mulher?
E se estamos falando de cores, aliás, é genial como a força desse rosa floydiano, algo quase psicodélico, realça, por exemplo, o bronzeado das pernas (com todo respeito). Combinou. Ficou tudo brilhante.
Jan 30, 2014
17:46:10
Que gracinhaaaaaa!!!
Adorei o lacinho no cabelo!!
Vou procurar alpargatas para experimentar!!!!!!!!!!
bjos
Mar 20, 2014
12:03:07
linda
iuppppp
Apr 23, 2014
07:00:39
wau xtax gira querida, a tua beleza podemos comparar com as estrelas do céu
voce tens a beleza da natureza linda…