Look do dia: tudo rosa

ter

Para ver mais looks, navegue pela tag.

Quando eu era mais nova, tive tanto pink no guarda-roupa que até peguei birra da cor. Lembro que na pré-adolescência eu e minha melhor amiga chegávamos a combinar roupas inteiras e nos divertíamos chegando de par de vaso nos lugares. Depois de assistir “Legalmente Loira”, então, a obsessão nos levou a sair iguaizinhas por aí. E com uma cor nada discreta. hauheuhe

Quanto mais velha fui ficando, mais fui tirando as cores do guarda-roupa e mais sapatos fechados foram entrando. No verão é até difícil inventar combinações interessantes: o dia-a-dia sem poder usar um short jeans é um verdadeiro suplício e meus pés não aguentam mais suar e se machucar em sapatilhas e outras flats fechadas. Por isso, resolvi fazer algo de diferente.

Além de me forçar a pescar mais cores no armário, parte da “operação verão” envolveu adquirir duas alpargatas bem gostosas. Além das azuis listradinhas, comprei uma também das Havaianas e é simplesmente amor eterno, amor verdadeiro. Não tenho vontade de usar outro calçado e o jeito é tentar compensar com coisas diferentes da canela pra cima – senão vira tudo um grande pijamão! Não que eu me importe, já que sair de camisola seria o mais recomendado com esse clima…

Essas fotos foram no sábado, para almoçar e tomar um chopp trincando. A camiseta soltinha também é Topshop (!), mas é das antigas. Comprei na minha primeira ida à loja, depois que inaugurou aqui em São Paulo.

 

.

camiseta: Topshop
saia: Colcci
alpargatas: Havaianas

pulseiras: Topshop (bichinhos) + Aliexpress (bracelete)
colar: PacSun (Flórida)
enfeite de cabelo: Topshop
óculos: Clubmaster, Ray Ban
bolsa: Asos
batom: Chatterbox, M.A.C.

.

 

 

 

 

 

.

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Bruno Portella

    Saia matadora. Essas cores são incríveis da saia, que cor que é (sou daltônico, perdoa essa falha)? É o tal do rosa que você fugia? Que tons curiosos, brilhantes. Interessante como cai bem… em mulher?

    E se estamos falando de cores, aliás, é genial como a força desse rosa floydiano, algo quase psicodélico, realça, por exemplo, o bronzeado das pernas (com todo respeito). Combinou. Ficou tudo brilhante.

    Responder
  2. Helo Inoue

    Que gracinhaaaaaa!!!
    Adorei o lacinho no cabelo!!

    Vou procurar alpargatas para experimentar!!!!!!!!!!
    bjos

    Responder
  3. janio da silva

    linda
    iuppppp

    Responder
  4. wau xtax gira querida, a tua beleza podemos comparar com as estrelas do céu
    voce tens a beleza da natureza linda…

    Responder

Deixe seu comentário