Para ver mais looks, navegue pela tag.
Quando surgiram os primeiros modelos de alpargatas, eu rapidamente torci o nariz. Achei sem graça um sapatinho de tecido meio desajeitado, que cobre quase até o peito do pé. Não me animei a comprar até começar a procurar referências de looks para o post de verão & trabalho. Não deu outra: saí pinando um monte de fotos com meninas de alpargatas e logo descobri qual seria meu “sapato de verão”.
Fuçando na internet, encontrei uns modelos bonitos e baratinhos e resolvi arriscar. Quando a bendita chegou em casa, foi realmente amor à primeira pisada: é realmente muito confortável e, nos dias quentes, o frescor do tecido deixa qualquer outro tipo de sapatilha no chinelo. rs Com o perdão do trocadilho, é fato: o tecido é arejado e alivia demais, principalmente quando se sabe que será preciso andar bastante.
Usei a minha com um vestido bem mocinha neste final de semana e já estou de olho em outras estampas e acabamentos, realmente adorei esse modelo! Na minha opinião, essas mais “cavadas”, como a minha, são as mais bonitas.
.

.
vestido: H&M (Orlando)
alpargatas: Redsun (comprei no Andaraki)
óculos: Wayfarer, Ray Ban
bolsa: Topshop
crucifixo: Morana
.



.



Assine o Feed |
Dec 10, 2013
22:12:32
Apesar de vc ter torcido o nariz, pelas fotos vi que ficou muito bem em vc, te deixando um ar de menina e linda ao mesmo tempo.
Dec 10, 2013
22:12:32
Apesar de vc ter torcido o nariz, pelas fotos vi que ficou muito bem em vc, te deixando um ar de menina e linda ao mesmo tempo.
Dec 10, 2013
22:16:12
Olha, eu mudei de ideia rapidinho quando elas chegaram <3 É confortável demais! Só não rola se tiver meio chuvoso! rs
Dec 10, 2013
22:50:46
Que bom que se rendeu. Realmente lindos e confortáveis!
Dec 11, 2013
00:46:49
Ah, esse alpargatas é muito fofinho! Vai render vários looks legais!
Bj
Dec 11, 2013
13:45:11
Eu quero muito Fe! Só não sei muito onde comprar além da Cervera (que acho meio caro) e da Havaianas (que não sei se gosto muito).
Me aá uma dica?
Tô tão longe de vc… rs
bjs
Dec 11, 2013
14:26:57
huahauah
Essa minha eu comprei no Andaraki e paguei MTO baratinho! Acho que foi 50 reais! ahaha Agora tô até pronta pra investir um pouco mais, gostei :P
Dec 11, 2013
15:50:14
Amo alpargatas porque são super confortáveis a minha e de todo mundo aqui em casa, comprei na Asos, lá sempre tem várias e são de corda mesmo. No Ebay também tem várias lindas e são boas.
Beijo
Dec 11, 2013
16:54:03
Ebay? Quero links, kd?! :D
Dec 11, 2013
18:19:31
Não sabia por onde mandar, então vai por aqui mesmo haha
http://www.aliexpress.com/item/wholesale-Free-shipping-Mix-color-Women-s-classic-flats-canvas-shoes-2013-new-plain-Leopard-Glitter/936181982.html
http://www.aliexpress.com/store/group/Brand-Canvas-Shoes/524007_250698376.html
http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Popular-Womens-Ladies-Canvas-Casual-Crochet-Shoe-Shoes-Flat-Flats-Espadrilles-dfhnffggf/567545599.html
http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Fashion-Men-Women-Casual-Low-Style-Lazy-Breathable-Strip-Mix-Colors-Simple-Stylish-Comfortable/923708864.html
Dec 13, 2013
18:29:53
Obrigada <3
Dec 25, 2013
13:54:41
Totalmente lindíssima. Dúvida: alpargatas não são sandálias, na verdade? O.o
Jan 28, 2014
00:27:22
olha, eu achava que eram chinelos! hahah mas agora dão o nome para esses sapatinhos de tecido em cima.
Mar 26, 2014
22:26:45
Adorei essas alpargatas!
A numeração delas é tradicional mesmo ou é menor/maior?
Tô querendo comprar online mas morrendo de medo de errar no tamanho.
Mar 27, 2014
01:52:55
Oi Amanda!
Eu achei que a numeração é normal para maiorzinha. Eu sou 36,5 haha e pedi 37, ficou um pouquinho largo. Da próxima, pedirei 36! :)
bjo