Uma Rita é bom, uma Rita Ora e uma Cara Delevingne é demais!

qui

Rita Ora e sua comparsa oficial: juntas na balada e no trabalho

Rita Ora e Cara Delevigne são grudadas e aparecem juntinhas também no novo vídeo da cantora, “Facemelt”. Aliás, elas são tão grudadas que não só eu quanto muita gente da imprensa caiu na história de que as duas eram namoradas: tudo balela. Elas são coladinhas, se chamam de “marida”, mas o que rola ali na saúde e na doença é pura amizade.

E bem, não só na saúde e na doença, no trabalho também. A dupla se uniu para um vídeo especial da música “Facemelt”  produzido em parceria com a Hunger TV, canal de vídeos da revista Hunger, da qual Rita também é capa este mês.

O resultado é um clipe cheio de referências fashion deliciosas, caretas da dona Delevigne, fotografia bem trabalhada e edição maluquinha que faz a gente confundir quem é Cara e quem é Rita. É assistir e ficar desejando um brinco bem gigantesco e um topete bem feito. Luvas também!

.

.

Bom, já entendemos que Rita Ora é menina para ficar de olho, se não por sua música, pelo menos pelos #projetos e contatos: é bem provável que a moça esteja namorando Calvin Harris. Será que esse rumor é verdadeiro? rs

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Fernanda Machado

    E se elas forem amantes, isso as desqualificam? Na verdade a Cara querida faz sexo com a primeira que aparecer, seja Rita, seja Rihanna.

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Fernanda Machado on 24/11/2013 at 1:14 am said:

      E se elas forem amantes, isso as desqualificam? Na verdade a Cara querida faz sexo com a primeira que aparecer, seja Rita, seja Rihanna.

      Claro que não as desqualifica! Ninguém disse isso, hein? rs

      Responder

Deixe seu comentário