10 Beyoncés de uma vez: quem segura?

sex

Beyoncé e sua *antiga persona* de “Bootylicious”

Beyoncé anunciou na última quarta que algo “grande” estava vindo e eis que se tratava do novo comercial da Pepsi, da qual ela é protagonista. A campanha “Mirrors” fala sobre viver o presente sem esquecer o passado e tá aí uma coisa que Queen B sabe bem, especialmente em termos de moda. Ela sempre se arrisca e o resultado tá beeem claro aí no vídeo!

Será que você consegue identificar os 10 looks?.

.

São 10 Beyoncés juntas e bem diferentes: temos a Bey atual sexy e desencanada, a do conjuntinho periguete de “Bootylicious”, a da regatinha e short curto de “Crazy In Love”, a do maiô pop de “Single Ladies”, a do vestido poderoso de “Run The World (Girls)”, a do vestidinho branco de “Naughty Girl”, a do pretinho básico e sexy de “Sweet Dreams”, a da saia & top de “Deja Vu”, a do cabelão de “Work It Out” (trilha de “Austin Powers”) e, finalmente!, a trendsetter de sneacker Isabel Marant e chapéu de capitão de “Love On Top”.

Qual seu look favorito? Não nego que sou apaixonada pelo combo de quepe e tênis! <3 No entanto, a única coisa em que penso quando o assunto é  Beyoncé & Pepsi é nesse videozinho de 2004. Vídeo que estreou no Brasil num fatídico intervalo do Fantástico (por muita gente, mais aguardado que o lançamento de muito clipe bom na MTV! hehe)…

.

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Jana

    Sou zero fan da Beyoncé, então nem ligo pros looks dela. Acho a menina feia (sim, sou daquelas). Mas eu AMAVA esse clipe da PEPSI e sempre que vejo a Britney do passado tenho dózinha da Britney atual. Esse corpo antigo dela é simplesmente sensacional, acho difícil ela consegui-lo de novo…

    Responder

Deixe seu comentário