Para ver tudo o que já contei nesta tag, clique aqui.
.
Esta última semana, sem dúvida nenhuma, foi a_semana dos shows! Além de ter ido no Planeta Terra no final de semana, na quinta fui ouvir de pertinho os caras do Pearl Jam mandarem ver no Estádio do Morumbi e ver se a voz do Eddie Vedder é mesmo tudo isso – e é, que vozeirão absurdo!
Eu e o Rafa cantamos, batemos palminha e ficamos com o coração quentinho com as românticas que eles tocaram, só foi uma pena que aqueles sucessos com cara de “namoro teen dos anos 90″ ficaram de fora, teria sido legal ouvir “Last Kiss” e “Soldier of Love” também – que os fãs xiitas não me ouçam! hehe O lado bom é que quem foi no segundo show, na sexta, ouviu “Last Kiss” pelo menos!
Obrigada a Ragazzo, que nos presentou com os convites para essa noite tão especial que só terminou quando acenderam as luzes do estádio para por a galera toda pra fora! hahah (nunca vi show terminar assim, juro!)
.


*desta vez as fotos e os vídeos não são meus, mas quis ilustrar um pouquinho da noite pra vocês; as fotos são do G1.
.
E tem mais shows pela frente na agenda: semana que vem tem Britney Spears, depois tem Yelle (IMPERDÍVEL!) e UMF no comecinho de dezembro, com New Order, Diplo, Major Lazer e Soulwax (!). Em quais destes vocês vão?? ;)
Postado por loverox
Tags: britney spears, dicas, Foto, fotos da semana, música, opinião, Pearl Jam, rock, São Paulo, show


Assine o Feed
Nov 10, 2011
14:52:16
Eu tive o enorme privilégio de ouvir Last Kiss ao vivo e quase morro do coração!! <3
E o show da sexta também terminou com as luzes sendo acesas pelo estádio, mas Eddie Vedder ainda foi firme e forte e continuou cantando. =D
Nov 10, 2011
14:52:24
Não brinca dizendo que vem No Doubt no UMF… acho que se confundiu! rs
Bjo!
Nov 10, 2011
14:56:58
EU VIAJEI AAHAHAH É New Order! <3 New orrrrderr <3 hahahaha
Nov 10, 2011
15:14:01
New Order será lindo. <3
Nov 10, 2011
15:18:18
VC VAI? VAMOS SE VER, PLSS
Nov 10, 2011
15:26:00
Eh gata, acho que essas daí ficaram de fora por torcida minha e de mais outros fãs xiitas! Ainda bem que não tocaram! haha
Nov 10, 2011
17:41:16
hahaha quem foi na sexta se deu “melhor” rs
Nov 10, 2011
22:32:07
Menina, quanto pique!
Adorei as fotos e o video. Amo o Pearl Jam mas não tenho mais idade para ir a grandes estádios!
Bjs