H&M deve chegar ao Brasil em 2014, segundo jornal

ter

H&M no Brasil: parece que agora vai

A chegada da rede H&M ao Brasil é esperada há tempos: as especulações foram muitas, até que um colunista de O Globo confirmou a história. Depois de vibrarmos com o anúncio da chegada da Forever 21 ao Brasil, a revista Veja disse que a rede sueca não tinha nada confirmado oficialmente e os ânimos deram uma acalmada.

Eis que hoje a Folha de S. Paulo publica uma nova matéria confirmando que a H&M chega ao Brasil em 2014, mais precisamente com uma loja em plena Avenida Paulista (parece que o endereço da primeira loja no Brasil será na esquina com a Haddock Lobo). A assessoria da marca ainda não confirmou oficialmente nenhuma informação, mas há de se acreditar que uma operação deste porte fique em segredo até que se encontre o local ideal para a abertura.

Ao contrário de outras lojas estrangeiras que estrearam em shoppings, como Sephora, Topshop e GAP, a H&M parece querer chegar por aqui com uma estratégia mais popular: colocando sua vitrine numa das avenidas mais freqüentadas do país. Quem também quer abrir loja por lá é a Forever 21; depois de inaugurar no Iguatemi, o segundo endereço deve ter também o CEP da Paulista.

Todas as informações são do jornal Folha de S. Paulo e, desta vez vamos cruzar os dedos, pois a nota garante que a loja já seria inaugurada já no início de 2014!

.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário