




.
1. entrada do Museu de Arte Moderna; 2. esfinge no Museu do Louvre; 3. Lia, e Lari descansando do anda e para; 4. tomando um Amarino de framboesa e limão;
5. olhando o fim de tarde em um café.
Você também poderá gostar de:
Postado por Fernanda Pineda
Tags: Europa, Foto, fotografia, fotos da semana, Paris, Viagem



Assine o Feed |
Jun 12, 2011
20:08:32
oie fê!
que legais as fotos… fiquei aqui morrendo de invejinha de vocês aí em paris, podres de chiques! aproveitem bem a viagem! ;)
beijo, beijo!
Jun 12, 2011
20:42:19
que delícia! aproveitem bem a viagem.
bjs
Jun 12, 2011
23:11:58
aaaah eu quero um amarino tambéeeeemm
Jun 12, 2011
23:43:11
ai que saudade de paris!! esse sorvete da amorino não saí da minha cabeça!! é bom demais
Jun 13, 2011
03:33:54
Fe, rola um encontrinho, mesmo q rapidao, com as leitoras daqui??SVP
Bisous
Jun 13, 2011
10:39:11
O invejinha boa,quem sabe ano que vem ^^
Jun 14, 2011
02:27:55
Fe,
Fala pra Lia q a meia calça q ela ta procurando é da marca DIM e vende no Monoprix.O preço é bem bacana e existe ultra brilhante,transparente e outros modelos.
Bises!!!!!!!
Jun 15, 2011
10:14:25
TODAS AMA imagens do dia <3