Por partes.

qua

– Descobri que os latino-americanos descobriram o fotolog.com e ahora yo recebo comentário en español. ¬¬

– Odeio quando as pessoas dizem que irão te responder num dia, passa esse dia e começa outro, e já são exatamente 15:00 e eu ainda não sei a resposta. Isso tudo é uma estratégia para propagar a ansiedade nas doces mocinhas do mundo? Se for, de minha parte, estão conseguindo.

– Amanhã eu vou pra Ubatuba com a MTV participar do programa Chá das Minas, da lindona da Penélope (amo ela). Vou soltar o verbo sobre meus êx-namorados e isso será no mínimo divertido, além de conhecer a Penélope, claaaro. Depois eu falo o dia em que vai ao ar.

– Sexta: eu e meu fofo faremos 2 meses de namoro. Estamos engatinhando ainda, mas nunca me senti tão amada*!

– Sábado: estréia minha peça, “A Mente Capta”, de Mauro Rasi, no Macunaíma. A curt(íssim)a temporada é sábado, domingo e segunda. Então, se alguém estiver disponível e quiser ver uma boa comédia, entre no meu profile e confira as informações. ;)

– Por último, descobri que tenho ciúmes dos meus amigos, sim. Eu sou idiota boba por não manter muito contato com eles, então depois descubro algumas intimidades entre eles (um amigo e uma amiga que se desconheciam até pouco tempo atrás) que só o orkut me permitiria ter acesso e, tcharam, fico enciumada. Bendita personalidade.

Acho que é só.
No mais, desejem-me MERDA para a estréia. =D

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário