EU NA MTV, de novo. ;D

ter

Sim, sim!

Estaremos eu e o Rô competindo um contra o outro no Invasão MTV amanhã, AO VIVO, às 19h! Assistam e eu tirarei fotos pra mostrar aqui depois. ;) Ah! Torçam por mim e não pelo meu namorado! hehe

Aliás, leiam o post aqui em baixo sobre a minha ida ao show do Evanescence. _o/

Toma um chá comigo?

qui

Acho que ninguém vai ler isso a tempo, mas, enfim, eu vou aparecer no Chá das Minas da MTV hoje, Às 20h. =) E, mais tarde, aguardem-me com o layout novo (é sério!) e um post descente, porque eu ainda tô devendo isso. =p


(eu, toda feliz com o meu cracházinho. =D )

ps: Não sou louca: passei no psicotécnico! =D

Fama!

ter

I wanna live foreeeverr…
Essas são boas.. haushasuh xD

- Grobo/Rede Bobo/Globo

Quinta-feira eu estava saindo feliz e contente da faculdade quando sou abordada por Sarah de Oliveira, ex-vj do disk mtv, e, atualmente, apresentadora do quadro “Espelho Mágico” doVídeo Show. Topei dar a entrevista e tive que falar sobre a personagem Jaque (Joana Balaguer) da Malhação. Claaaaro que eu não acompanho Malhação, então a Sara (pra não perder a entrevista!) me deu uns toquezinhos e eu falei lá uns 30 segundos. De repente…

Sara - Bom, esse espelho mágico está muito poético hoje! Mas vamos ao que interessa: você toparia ir comigo agora pra Globo, ter um camarim só seu, mudar o visual e ficar lindona igual a Jaque?
Eu - CLARRO! (lembrem-se de que eu disse no post passado que queria mudar o visual. xD)
Sara - Topa colocar lente e tudo?
Eu - Topo!

Bom, daí a filmagem acabou e eu assinei o direito de imagem. E é claro que eles não levam a garota ao vivo: eles gravam vários e depois telefonam para uma pra mudar o visual. Ninguém me telefonou até agora, mas pelo menos a minha entrevista vai pro ar. ahsuahs xD É foda, viu. Justo no dia que eu fui mais zoada pra faculdade, apareço na globo! ¬¬ hehe Quanto à Sara: ela é super simpática, magrriiinha e tem o cabelo suuper fino! Parece uma menininha! =p

- Capricho

Quem lê aqui com alguma frequência, sabe que eu participo do “Tudo de Blog”, mas que ainda não saiu nenhum texto meu na revista, entretanto, a url do blog apareceu numa notinha, no fim da página… Vá! Eu guardei a revista! uashuah xD

- Youtube

Eu já tinha colocado o vídeo do trabalho que fiz com o povo da facul aqui, mas não sabia que ele estava sendo tão assistido! Acreditem que um cara me adicionou no orkut perguntando se eu era a mesma menina do vídeo? hasuhausa xD Maior barato! Aliás, eu uplodeei um vídeo do Apolo lá, que você pode assistir aqui em baixo! ;)

- Totalmente fora de assunto:
Gostaram do layout? Há tempos que eu queria alguma coisa com a Madonna! Finalmente saiu! =D Aliás, essas fotos são bem recentes e essa mulher continua ÓTIMA! ADORO! s2 Pena que o show dela não vem mais para o Brasil.. =/ Quem sabe um dia eu consiga vê-la lá fora! Vou ficando por aqui.. ;) Beijos procês!