[VÍDEO] TAG: Viciada em séries!
Esta semana resolvi gravar uma tag bem legal, sobre seriados! Atualmente acompanho “Girls”, “The Walking Dead”, “Game of Thrones” e também as do Netflix, “Demolidor” e “Sense8” - esta última acabei de ver recentemente e adorei! No vídeo de hoje, falo um pouco sobre as séries que já me marcaram e rola uma sessão nostalgia básica: quem aí acompanhava “Blossom” e “Confissões de Adolescente”? ;)

Comentários via Facebook
1 comentário
MANO!!!!! Sdds Blosson! AHAHAHAA
Beijo Fer!
http://www.mademoiselleparis.com.br/