Look do dia: festival Lollapalooza 2015
Para ver mais looks, navegue pela tag.
Já contei como foi minha experiência no Lollapalooza em vídeo, então agora é hora de mostrar o que eu vesti. Este ano o tempo não foi na-da amigo de quem foi ao festival. Enquanto no domingo choveu pra valer, o sábado nubladão também prometia chuva o dia todo. Resumindo: não tinha como sair de casa sem se programar para caso a previsão desse certo. Deixei um camisão jeans na mochila do namorado e levei capa de chuva na bolsa. Mas, fomos sortudos, nada disso foi necessário!
Com o ventão e a falta de sol, a blusa de mangas longas foi um belo coringa e fiquei bem o dia todo, sem passar calor nem frio, mesmo dançando pra valer. Enquanto as mangas são de renda e ficam transparentes, o “corpo” da blusa tem forro de algodão bem macio.
Já esse short trouxe de Los Angeles e, desde então, é meu favorito da vida. Amo que ele é cintura alta sem apertar e não escorrega nem por reza brava. A botinha já cansou de aparecer aqui e é de outros carnavais, mas só agora é que tomei coragem de botar pra jogo num festival com risco de lama. Perdi a dó! :P hehe
Mais fotos depois do pulo! ;)

Blusa: Forever 21
Short: PacSun (Los Angeles)
Óculos: Jeepers Peeppers (Asos)
Bolsa: Luz da Lua (antigaça!)
Bota: Schutz
Colar de ferradura: Urban Outfitters
Pulseira: Forever 21

Comentários via Facebook
8 comentários
Amei seu look, Fê!
Eu fui no domingo, de shorts e regata (moro no interior, sai bem cedinho e ainda nem tava chovendo) e passei um friozão! kkkk
Mas foi tão bom que nem liguei, só em algumas horas ficava meio arrepiada! :P
Vc tá a cara da Nina Dobrev na ultima foto!
HHAHA tem que ficar no meio do povo para esquentar, né? Se vc viu Pharrell, certamente não foi um problema! ~Drop it like it’s hot! ~ hahahaha
AHH é! Já tinham me falado da Nina Dobrev! Que engraçado né? iuahaiuha Não consigo reparar a semelhança, mas acho que é o formato do rosto!
Eu AMEI esse look! Já tou aqui pensando em copiar, pq tenho pessas parecidas uaheuaehuaheuaehua xD
Menina, não sei pq tive a impressão que essa blusa era tipo um kimono! Vi uma foto que vc postou sentada no gramado no dia do show, e de alguma forma meus olhos viram um kimono preto de rendas rsrrs #aloka
AAAAI é pq eu tô com o bração esticado na foto e parece mesmo! hahaha Eu comprei um kimono azul com franja preta embaixo, já estreei hoje, agora falta aparecer aqui! ^^
Arrasou demais na produção, concordo com o comentário de cima, tá a cara da nina dobrev! haha
Fe eu sei que você tá fazendo academia e tals e dá pra ver super que seu corpo tá definido, você tá fazendo dieta e acompanhamento com personal? Tô procurando mas não sei onde encontrar profissionais sérios mesmo
Então, Má! Eu tô treinando firme com o treino do prof da academia mesmo. O ponto positivo é que eles sabem que eu sou dedicada e me exigem pra caramba. Eu também não deixo barato, me esforço muito e tô cansada de ver gente fazendo corpo mole com o personal do lado. Aí fica difícil, né? :/
Sobre nutri, eu já rodei MUITO e meio que faço as coisas por conta agora. Meus suplementos foram indicados por profissionais, mas nunca tive um acompanhamento legal a longo prazo comigo. É algo que eu realmente preciso investir este ano, mas é ainda mais difícil que encontrar um bom treino. Tá cheio de profissional picareta que te passa uma dieta padrão e foda-se. Se você não questionar, dança! :( É bom ir preparada para as consultas e fazer todas as perguntas do mundo. hahaha
amei, não tava no clichezão chapéu e kimono floral… adoro seu estilo bjs!