Para ver mais looks, navegue pela tag.
É aquela coisa: eu já sabia que ia viajar há uns bons meses, mas na hora em que chegou bem perto do dia do embarque, um montão de coisas ficaram acumuladas e não consegui dar a notícia direito por aqui. Estou trabalhando em Los Angeles na E3, maior feira de games do mundo (!), e me divertindo muito também! Meu trabalho é produzir vídeos, mas entre uma coisa e outra sempre tem ali uma novidade boa pra testar! hehe
Este look foi o que usei para gravar no primeiro dia de evento. Precisava ficar confortável porque sabia que ia andar muito e ainda tinha mais dias de correria pela frente. Os pés pedem arrego nessas situações! rs Volto em breve contando um pouco mais da minha experiência por aqui! <3
.

.
camiseta: presente da Youcom
disco pants: presente da American Apparel
bolsa: sem marca
coturno: Necessary Clothing (NY)
relógio: Fossil
óculos: Clubmaster, Ray Ban
Fotos por Luisa Romano
.






Assine o Feed |
Jun 13, 2014
22:55:57
tá lindo o look, e Los angeles também de fundo kk.
abraços,
Jun 18, 2014
21:13:13
Os gringos pira.