Para ver mais looks, navegue pela tag.
Meio de mais um feriado, sol e friozinho na hora do almoço: clima perfeito para colocar as saias soltinhas para jogo - junto com uma meia-calça quentinha e uma botinha companheira, é claro! A saia chegou por esses dias aqui em casa (China rlz! hehe) e já virou coringa, quero uma de cada cor! haha O suéter de franjas já é antiguinho, usei também neste look aqui.
.

.
camiseta preta: veio do Aliexpress
suéter: Freak of Nature para Asos
saia: também do Aliexpress (essa!)
óculos: Clubmaster, Ray Ban
bolsa: Guess
bota: Asos
.







Assine o Feed |
May 06, 2014
10:13:57
Arrasou Fê! Amei a saia! :)
Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/
May 06, 2014
20:02:03
Ameeeei a saia! <3
Demorou seculos para chegar? ou foi tranquilo?
ahazou no look! :)
May 08, 2014
13:45:19
Demorou um tempinho, mas olha, por frete grátis e esse preço… Achei justo! hauahu Quero comprar uma azulona agora!
May 07, 2014
20:24:23
Boa bota. Excelente saia.
May 08, 2014
09:38:01
que saia linda! qual tamanho você comprou?
May 08, 2014
13:44:56
Essa é bem tamanho de chinesinha! hahah Eu comprei L, minha cintura é 65 cm!