Apr

22

Look do dia: cara de feriado

Arquivado em Moda

Para ver mais looks, navegue pela tag.

Sexta de feriado foi dia de caçar um lugar aberto e gostoso para almoçar e também de aproveitar a hora mágica para fazer umas fotos, já que o dia estava realmente lindo em São Paulo. Escolhemos almoçar no Chez Mis e aproveitei a parte externa do museu para registrar o look.

No dia, o clima de preguiça tomou conta e aproveitei para vestir alguns básicos diferentões que muito me agradam: a regatona com top, o óculos espelhado para dar uma graça e o jeans de cintura alta rasgadinho. Sim, é a estreia dele aqui no blog e podem se preparar para ver muito durante o inverno - até lá, espero que esses rasgos tenham aumentado! kkk

Como disse no último post, eu realmente não tenho mais usado muita máscara e está aí a imagem para quem só acredita vendo. Gostei muito destas fotos e, olha, tenho a mais absoluta certeza que o olhar limpo contribuiu e muito para o resultado final. Quem sabe mais gente não se anima com a proposta? ;)

.

.

regata: 284
top: Forever 21 (NY)
jeans rasgado: Asos
camisa militar: Ebay (vendedor ‘Onionshow’)
óculos: Clubmaster, Ray Ban (bebê novo espelhadinho!)
bolsa: Asos
bota: Ebay (não recomendo este seller, embora o produto seja ótimo!)

.

.

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , ,


8 Comentários (Adicionar o seu?)

  1. lari
    Apr 22, 2014
    10:39:36

    Adorei a cada limpa fe! Não vou repetir meu último comentário hahahaha, mas curti!
    E adorei o jeans!

    • Fernanda Pineda
      Apr 30, 2014
      00:52:22

      lari on April 22, 2014 at 10:39 am said:

      Adorei a cada limpa fe! Não vou repetir meu último comentário hahahaha, mas curti!
      E adorei o jeans!

      <3 <3 <3 Obrigada, Lari! Mas realmente, não tem rímel, só que o resto… Não consigo abrir mão! ahuahuaua

  2. Francine Matos
    Apr 22, 2014
    10:43:42

    Oi Fê!

    Como sempre, arrasando no corpitcho, congrats pelo esforço, sei que a gente perde o ânimo depois de um tempo, mas não dá pra desistir :)
    Ameeeei esse jeans (o look todo na real), mas ando com cada vez mais birra de comprar na Asos.
    Nunca mais consegui não ser taxada. Após a compra (na Asos britânica e sempre abaixo de 50 libras, aliás, com valores de 15, 20) alguns dias depois já recebo o e-mail com os impostos a serem cobrados.
    Já tomei cuidado inclusive pra mandar sempre para endereço de pessoa física, e mesmo assim isso continua.
    Tem acontecido o mesmo ctg?
    Quero tanto voltar a comprar mais lá, minha loja online preferida da vida <3

    Bjoo!

    • Fernanda Pineda
      Apr 30, 2014
      00:53:48

      Francine Matos on April 22, 2014 at 10:43 am said:

      Oi Fê!

      Como sempre, arrasando no corpitcho, congrats pelo esforço, sei que a gente perde o ânimo depois de um tempo, mas não dá pra desistir :)
      Ameeeei esse jeans (o look todo na real), mas ando com cada vez mais birra de comprar na Asos.
      Nunca mais consegui não ser taxada. Após a compra (na Asos britânica e sempre abaixo de 50 libras, aliás, com valores de 15, 20) alguns dias depois já recebo o e-mail com os impostos a serem cobrados.
      Já tomei cuidado inclusive pra mandar sempre para endereço de pessoa física, e mesmo assim isso continua.
      Tem acontecido o mesmo ctg?
      Quero tanto voltar a comprar mais lá, minha loja online preferida da vida <3

      Bjoo!

      ll Be Quoted Here

      Nossa, dá uma desanimada mesmo. Passei por uma fase bem neurótica, agora tô voltando ao normal! Sobre a Asos, tá tuuudo sendo taxado de saída mesmo, independente do preço, não tem mais jeito. Pelo menos chega rápido: uns 10 dias já chega na minha casa. Quando as coisas estão em promoção às vezes vale mesmo assim!

  3. Bruno Portella
    Apr 22, 2014
    11:20:37

    Excelente sem rímel. Calça meio esqiusita. O.o

  4. Tamires
    Apr 25, 2014
    11:54:19

    Gata! Adorei a calça!

Comentar



Assine o Feed
Sobre a autora: Fernanda Pineda Vicente, também conhecida como @loverox, vivendo em São Paulo. Produtora formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero e atriz profissional eventualmente praticante. Apaixonada por cinema, música, moda, nerdices e gatos, adora postar por aqui achados e descobertas na web e na vida real.Veja o perfil
dYoutubeFacebook
Banner GIF Outlet 300x250Blazers e Suéters 300x250

Página Inicial | Domínio | Perfil | Arquivos | Links | Contato

Assine o Feed | 14 Users Online

Copyright © 2010 Fake-Doll. All rights reserved.