Aug

08

Look do dia: verão no inverno

Arquivado em Moda

Para ver mais looks, navegue pela tag.

Tempo seco, poucas nuvens e o bom e velho sol: este fim de semana ficou bem quente e deu para por a fotossíntese em dia e com um vestido que eu não usava há um bom tempo. O clima era convidativo para: (a) ir no parque passear/praticar esportes ou (b) sentar no bar e encher a pança. O que fiz? LETRA B, com licença! kkk

Enfrentei a uma hora de fila do Bar Pirajá pra tomar uns bons chopinhos e comer uma das feijoadas com o melhor custo benefício da cidade. Ô caldeirãozinho recheado, viu? Salivei só de pensar. Sdds! <3

Agora pro look: bem fresco, bem mocinha, sem nada de acessório para encher o saco no calor (ou brigar com as minhas estampas!) e um dos poucos saltos que eu amo de coração no meu armário - salto grosso vive! Tipo assim, tem que guardar esse look pra história, porque é bem raro me ver por aí desse jeito. rs

. .


.

vestido: Laundry (Galeria Ouro Fino)
sandália: Asos
bolsa (que mal apareceu, sorry!): Asos
colar ‘amour’: Urban Outfitters

.

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , , ,


7 Comentários (Adicionar o seu?)

  1. Bruno Portella
    Aug 08, 2013
    11:54:07

    Estranho. Mas compreendo que o ‘look’ ganha força ao vivo, se bem me lembro.

  2. Bruno Portella
    Aug 08, 2013
    13:59:16

    Exato. Por isso que ele funciona MUITO bem Ao Vivo. =P

  3. Debis Lima
    Aug 08, 2013
    15:11:13

    Botar a fotossintese em dia é ótimo kkkkk
    lindo look!

  4. Nicas
    Aug 08, 2013
    21:53:49

    Adorei, Fê! Adorei a combinação de vestido + sandália sem ficar menininha demais (aquele monte de flor, rendinha e tom pastel), muito a sua cara esse look!

    • Fernanda Pineda
      Aug 12, 2013
      20:16:33

      Nicas on August 8, 2013 at 9:53 pm said:

      Adorei, Fê! Adorei a combinação de vestido + sandália sem ficar menininha demais (aquele monte de flor, rendinha e tom pastel), muito a sua cara esse look!

      É, não consigo botar muito babadinho, não! hahaha Obrigada, Nicas <3

Comentar



Assine o Feed
Sobre a autora: Fernanda Pineda Vicente, também conhecida como @loverox, vivendo em São Paulo. Produtora formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero e atriz profissional eventualmente praticante. Apaixonada por cinema, música, moda, nerdices e gatos, adora postar por aqui achados e descobertas na web e na vida real.Veja o perfil
dYoutubeFacebook
Banner GIF Outlet 300x250Blazers e Suéters 300x250

Página Inicial | Domínio | Perfil | Arquivos | Links | Contato

Assine o Feed | 13 Users Online

Copyright © 2010 Fake-Doll. All rights reserved.