Para ver mais looks, navegue pela tag.
Numa das brechas que o friozinho deu, mais precisamente há um fim de semana atrás, consegui sair só com uma jaquetinha leve e voltar para casa sem virar um picolé. Foi mais um almocinho de domingo gostoso e a preguiça tava imperando até na hora da maquiagem. Fora o batom pink (da Avon, não sei a cor exata), só tem rímel e BB cream aí para contar a história.
E depois deste post vejo que tô precisando fotografar uns looks “da noite”, se não parece que só me visto para domingões da preguiça, né? Ok, descobriram meu grande segredo! Quer dizer, não! Meu grande segredo é invadir o estacionamento da propriedade alheia pra tirar foto… ahuaheehu ;)
. .

jaqueta: Canal
top cropped: Asos
jeans: Asos
bota: H&M (de guerra! tô escrevendo isso com ela no pé!)
cinto: era da mamãe
colar de infinito: 25 de Março (comprei há tempos, contei aqui)
colar ‘amour’: Urban Outfitters




.



Assine o Feed |
Jul 30, 2013
18:32:40
GATA!
Aug 01, 2013
21:13:48
Olá :)
Fiquei apaixonada pela tonalidade da sua calça jeans <3
Arrasou no look!
Aguardo sua visita ^^
Te convido a participar dos sorteios Mac, Maybelline e Benefit que está rolando no blog.
Girl Supimpa
Beijos :-)
Aug 02, 2013
21:52:35
Meio setentista.