Categoria: gossip


jeans!!!!!!1!11

Se há um mês atrás eu desconfiava que a diva Gaga era o *anticristo*, agora joguei minhas dúvidas no lixo. Depois de vestir calça jeans, ela deu mais uma prova que é uma de nós:
.

.

Mas que tombo, hein Lady Gaga? Coitadinha! A Mother Monster caiu cantando “You And I” na cidade de Houston, nos EUA.

Ri tão alto que não consegui não postar! kkk 8)

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , , , , , ,

Então né, não vou falar sobre ontem porque já é quase uma da manhã e amanhã (hoje!) levanto cedo para um desfile fora da Bienal. Logo, sou filha de Deus e preciso descansar a mente e os meus queridos pés que me aguentaram o dia inteiro. Masss tá aí, algumas observações do dia pra quem queria:
.

Claudia Leitte grava cenas de “Ti Ti Ti” com Ingrid Guimarães: mini tumultinho porque Claudia move um pessoal. Ticiane Pinheiro estava perto na hora e acabou não recebendo tanta atenção.

Máquina do café consertada é motivo de fila na sala de imprensa, porque a maldita tava quebrada desde ontem e quem tá trampando o dia todo precisa de gás extra. Alô, cadê as meninas do energy drink da temporada passada?? Estamos com saudades, bjos!


@ SPFW Verão 2011

Entrei no desfile da Ellus e achei essa passarela exótica: meninos só desfilaram de um lado, meninas só de outro. Depois inverteram e essa tela ficou no meio da passarela o tempo todo. Achei lindo, mas também achei que prejudicou a visão do pessoal. Vi gente que entrou no lado “mais das meninas” querendo cobrir moda masculina. Ruim, né?

PPPPAAAARIS

A PARIS É DIVA. Se existe uma pessoa exemplo de reconhecimento pelo que faz, é a Paris. Afinal, ela não faz nada e tem muito reconhecimento. Imagine se a danada atuasse bem, que loucura?  De qualquer forma, ela tem um belo rostinho de boneca e um corpo hot.

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , , , , , , ,

Dessa vez foi por pouco, gente!  Tudo que ficou faltando foi uma viagem para o Brasil entre uma capa e outra:

Mas, tá. Isso já não era previsível pelo clipe de “Rehab”, em que os dois ficam de chameguinho no capô de um carro no meio do deserto? Bem, sei não: tinha química demais ali para uma menina que não é atriz e abertura demais para um rapaz publicamente “comprometido”. Dessa vez o Justin mandou bem mal. Mas e aí, meninos? Vocês fariam essa troca?

Quer apostar quanto que agora a Jessica Biel vai virar heroína de comédia romântica, à la Jennifer Aniston?  Tadinha. Vamos sentar e esperar…

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , , , , , , ,

Todo mundo sabe o quanto ele afundou nos últimos tempos. Sabemos dos deslizes de sua vida pessoal. Sabemos de tudo isso (e vimos inclusive pela tv), mas ele definitivamente vai ser lembrado mesmo é como rei do pop. E, sim, o grande responsável pela consolidação do videoclipe com seu Thriller, de 1982.

Michael Jackson is gone and it feels like I just haven’t had enough.

.
Como um senhor disse na CNN“ele fez pela música o que Tiger Woods faz pelo esporte, o que Martin Luther King fez pela política e o que Oprah Winfrey faz pelas mulheres”.
.

TMZ deu o furo jornalístico da morte do Michael e muita gente duvidou por ser um site de fofocas. Eu acreditei, afinal o sensacionalismo tem limite. Seria a morte deles (inclusive com processos do próprio Michael, se sobrevivesse) se divulgassem uma notícia falsa deste nível. Os outros veículos se mantiveram em alerta apenas para não confiarem piamente numa única fonte, ainda mais quando se trata de um “site de fofocas” mal visto. Isso é ética, e foi ética tanto da parte dos outros veículos de aguardarem, quanto do TMZ, que teve coragem de falar a “verdade dolorosa” e acabou surpreendendo por isso.

… E o pessoal de San Francisco lá do Twitter ainda não se deu conta do quão importante se tornou. Primeiro, esta semana, quiseram fazer uma manutenção num momento crítico para a situação política do Irã. Hoje, o sistema não agüentou a overdose de posts diante da morte de um astro pop. Está  mais que na hora de dar um UP nos servidores, não?  Talvez, no meio de tanta futilidade (e eu me incluo nisso), o twitter tenha virado mesmo uma utilidade pública.

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , , , , , ,

Se alguém aí tem uma (ou algumas) manhãs livres durante a semana e tem o hábito de zapear programas matinais femininos, deve ter pecebido que o sr. Britto Jr. abandonou no final de abril o programa “Hoje Em Dia”, também de Ana Hickman e do Edu Guedes. O fato é que o âncora do programa deixou o posto para virar o BIAL do novo reality show da Record, “A Fazenda”, em que 14 participantes escolhidos a dedo no universo das sub-celebridades ficarão confinados num ambiente rural.



Segundo eles, “A Fazenda” é sucesso em mais de 40 países e, ta-da, o Brasil irá ganhar a sua própria versão a partir da semana que vem.

Dia 27 de maio à noite todo mundo vai tirar da Globo e por na Record. Você aí também vai e sabe por que? Por que, assim, você pode até me dizer que não gosta de reality show, que acha isso tudo uma grande bobeira e um besteirol sem igual (eu também acho!), mas quando se trata de sub-celebridades, a coisa toda muda de figura.

Adivinhem alguns nomes que estão “cotados” para estar no programa: Mulher Samambaia, Dado Dolabella (!) e Babi Xavier. Fora Dani Carlos, o mano Mendigo, Marina Mântega, Jonathan Haagensen (ator de Cidade de Deus), Pedro Leonardo (!) e por aí vai.

Se eles vão estar mesmo? Não sei! A emissora tá fazendo o maior clima besta de mistério e a gente só descobre dia 27. Mas olha, eu tô é muito louca pra ver Dado Dolabella bancando o “tenho nojo de lama” e armando o barraco por lá. Também quero só ver se Pedro Leonardo vai ser acusado de levar vantagem porque já tem esse quê campestre e, bem, me parece meio óbvio que dona Dani Carlos vá armar fogueiras pra voz e violão, né? Romântico!

E sabe o que é melhor (ou pior)? O prêmio é igual ao do Big Brother: um milhão de reais na conta.

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , , , ,

Ela é polêmica, gosta de roupa curta, se lançou através de uma música safadinha e todo mundo gosta. Ok. Agora o que fazer quando esse mesmo ser aparece em seu blog falando que a gripe suína é “super trendy”?

Katy Perry deve estar espirrando com tanto comentário no blog dela agora.

A querida teve a coragem de postar um anel gracinha de porquinho e dizer que ela queria garantir que “estava na moda agora que a gripe suína é in”. Tá jóia, ninguém sabe o grau da situação, se isso vai virar pandemia, se não vai, não devemos entrar em pânico, blablabla… Mas das duas uma: ou ela passou os últimos dias numa viagem interestelar e não acompanhou as notícias, ou ela realmente está fazendo piada com o fato de que  gente de diversos lugares  já morreu por conta da doença.

Eu realmente não sou adepta dessa recente “chatice” do mundo, mas acho que, vindo de uma pessoa pública, o comentário foi um tantinho absurdo, não? Então vejam vocês mesmos lá no blog dela. Essa é só mais uma prova de que nenhuma celeb doidinha pode viver sem uma babá relações públicas muito paciente pra monitorar tudo que elas falam.

Podia ter passado sem essa, hein Katy?

Você também poderá gostar de:

Postado por Fernanda Pineda

Tags: , , , , , , , , , ,

Sobre a autora: Fernanda Pineda Vicente, também conhecida como @loverox, vivendo em São Paulo. Produtora formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero e atriz profissional eventualmente praticante. Apaixonada por cinema, música, moda, nerdices e gatos, adora postar por aqui achados e descobertas na web e na vida real.Veja o perfil
dTwitterYoutubeFacebook
Banner GIF Outlet 300x250Blazers e Suéters 300x250

Página Inicial | Domínio | Perfil | Arquivos | Links | Contato

Assine o Feed | 11 Users Online

Copyright © 2010 Fake-Doll. All rights reserved.