De cara nova!

qui

… E não só de cara nova, mas de alma também! Porque esse blog agora não é mais ruim/lerdo blogger, agora é wordpress. Bem vind(a) ao futuro, Fernanda Pineda!

Para comemorar, vamos falar de coisas boas. Não, meus problemas não se resolveram e agradeço a todas as palavras de apoio que vocês me deixaram. Acontece que, assim como tudo na vida, você vai se acostumando, aprendendo a lidar e, claro, eu escrevi tudo num momento de desabafo e, como era de se esperar, ajudou a acalmar meu coraçãozinho. *ówn*

Primeiramente, quero mostrar pra vocês meu novo cabelo.

A responsável pela mudança foi a Ciça, do Salão Lux, mais uma cortesia fantástica do ELES 3 (lá vocês conferem até o vídeo da minha “transformação”. Tô chique, benhê!). Aliás, o salão é muito mais bonito que isso, viu pessoal? Eu é que me posicionei pra foto no lugar errado. ;D Logo mais, também pretendo mostrar outras fotos do visual, porque eu estou usando a franja mais pra frente, ao invés de tãão pro lado.

Bom, pra cuidar de toda essa inovação cabeleirística, estou usando a nova linha de produtos para cabelo da Empório Botânico – e não vi ninguém postar sobre isso até agora. HÁ! Conheçam a Driss:

Além de terem um bom preço, se comparados aos dos outros produtos para cabelo, há um modelo de  embalagem que vem com 500mL e com um sistema que evita o desperdício, já que você tem que apertar a alavanquinha para sair o shampoo/condicionador (não são essas embalagens da foto porque não encontrei foto na net ainda, deve ser novidade!).  A alavanquinha também trava, assim não desperdiça de jeito nenhum e você pode levar as embalagens pra viajar tranqüilamente. Eu só não recomendo porque elas são meio grandinhas, mas se você tiver espaço, vai em frente!

Quanto ao shampoo e ao condicionador! O cheirinho é ótimo e fica o dia todinhoo no cabelo. Quem tem química ou escova progressiva no cabelo deve usar tranqüilamente, pois toda a linha Driss é super natural e não contem sal! Já quem é politicamente correta, deve usar também, pois o produto não é testado em animais.

Eu, como tenho cabelo ondulado, fininho e misto, estou usando shampoo para cabelos mistos e condicionador de queratina, porque não confiei muito que o de cabelos mistos fosse hidratar de verdade (as pontas dos meus fios são MUITO secas). Fiz a escolha certa! O cabelo está hidratado e com um brilho lindo! A oleosidade também diminuiu absurdamente e sem deixar os fios ressecados. Mas o melhor da história mesmo é que dá pra misturar os tipos de shampoos e condicionadores tranqüilamente! Recomendo! :)

PS: Obrigadíssima, Dani, pelo excelente trabalho aqui! 
PS2: infelizmente não tinha jeito de conservar os comentários do blog durante a migração, então deixem seus “oizinhos” e façam esta blogueira feliz. :)

Eles 3!

sex

Aqui estou eu única e ex-clu-si-va-men-te para contar que eu acabo de entrar para a próxima edição do blog Eles 3 da Close Up!

Segui a dica da Lia, fui atrás, coloquei minhas fotos mais legais no meu perfil e agora, veja só: “vou trazer um pouco de comédia e drama” pro blog. Vão lá ler a descrição fowférrima que a Lia fez de mim. :)

Nota mental: ser menos idiota nos próximos vídeos.
Nota mental²: não tomar chuva e ficar com o cabelo BLÉ. :)