O Natal…

sáb

Neste blog não vai ter maquiagem pra ceia, nem look natalino. Natal é pra se passar com a família, curtindo com as pessoas que mais te amam e que vão te ajudar incondicionalmente. Natal é para ser aproveitado confortavelmente, sem se preocupar se a blusa vai marcar na foto ou se o lápis tá derretendo com esse calorão.

Natal é pra dar abraços e trocar presentes, é pra comer sem pensar no regime de amanhã. É pra rir e se jogar com quem você sempre vê e com quem você já não vê há tanto tempo. É dia de esquecer aquela picuinha com aquele primo de segundo grau e é também dia de ganhar uma meia e um pijama que podem ser doados para quem precisa mais que você. Natal é uma noite especial, aproveite o que há para aproveitar!

via

Meus sinceros votos de um Feliz Natal. :)

Mini wishlist de viagem

seg

Como já contei aqui, viajo para Europa nesta quarta-feira de férias! Desta vez, farei menos cidades do que fiz da outra vez que viajei para o velho continente, mas será igualmente genial pois passarei mais tempo em cada cidade e contarei com companhias estreladas em cada ponto de parada!

Passarei uma semana em Paris, depois sigo para Barcelona para cinco dias mucho locos com direito a duas noites de Sonar Festival (oi, show da Janelle Monáe, da Yelle, do Cut Copy, da M.I.A., do Dizzee Rascal…) e depois passo mais 4 dias em Madrid – tudo isso ao lado de gente linda, fofa, elegante e sincera.

Minha companheira de viagem em tempo integral será a Lia (morram aí de inveja da minha consultora de compras! lol), sendo que em Paris nos juntamos à Jana e Lari, depois Lari segue com a gente pra Barcelona onde encontramos a Alessandra também! Daí damos adeus a todas as amiguinhas e fechamos nossa eurotrip em Madri com muita alegria e confusão envolvendo passeios lindos – e compras, já que a temporada de liquidações começará apenas quando estivermos lá (droga! heh).

Não tenho uma listona de coisas que pretendo trazer, até porque nunca foco muito nisso em viagens para não me decepcionar nem perder tempo, mas tem umas cinco coisinhas que estou desejando muito! Taí minha wishlist de itens que me obrigarei a encontrar por lá:
.

Finalizador da Bumble & Bumble: é o produto responsável por dar aquele efeito “podrinho” volumoso em cabelos lisos e ondulados. Tento fazer este efeito com n pomadas e sprays mas não tem jeito, então tenho que provar este maravilhoso produto que parece estar nas cabeças de todos os editoriais. A foto é do Fashion Toast.
.

Iluminador High Beam: descobri essa belezinha num kit da Benefit que comprei há algum tempo. Me apaixonei pelo produto e não aguento ter que ficar economizando meu vidrinho pequeno! Sephora já!
.

Camiseta USA pride: fashionistas do mundo inteiro estão usando, sinto cheiro de modinha e eu que sou louca por camisetas quero participar dessa vibe *pátria amada*. :B
.

Calça “flare”: não sei ainda o tecido exato que procuro, mas se eu encontrar uma de alfaiataria e outra jeans, ficarei feliz! Outra foto do Fashion Toast.
.

Saltos wedge: já foram lançados vários modelos legais por aqui e sei que é um saco
comprar sapato em viagem porque ocupa espaço não planejado, mas tenho certeza que vou encontrar modelos legais com preço ok por lá!
.

Se alguém tiver dicas certeiras de onde encontro estas pequenas maravilhas, conta aí nos comentários! Os cosméticos e a camiseta USA pride são fáceis, mas adoraria encontrar um salto wedge com preço razoável (não sei o quanto vou usar esse sapato realmente) e achar rapidinho a flare dos meus sonhos, sem ter que experimentar tudo em 435345 fast fashion! heh

.

ps: se tudo der certo com os wifis da vida, postarei algumas fotos todo dia por aqui! ;)

Pare de procrastinar HOJE

seg

Já que hoje é segunda, dia universal da preguiça e do regime, posto aqui mais um item do tipo “feito pra mim”, pessoa que não consegue lidar nem com os projetos superbacanas que inventa para si mesma:

.

Pode me dizer que o calendário com alarme do celular ou uma agenda dão conta do recado, mas esse planejador semanal  de papel berrando “PARE DE PROCRASTINAR HOJE” tem aquele efeito chocante que faz toda a diferença quando deixado em cima da sua mesa, ao alcance de suas pupilas preguiçosas.

50 folhas desta belezinha de papelaria custam R$10,95 na Moderne Motive.

.

ps: para quem estranhou, sentiu falta ou nem percebeu, aviso logo: realmente não fiz “imagens” porque o tempo me sugou todinha essa semana, ui!. Faço uma compilação bonita nesta quinta. 8)

.

Em busca dos domingos chuvosos

sex

Scarlett Johansson, “Lost In Translation”

Domingos, sábados ou feriados, mas para ficar perfeito, eles tem de ser chuvosos. Eu não gosto de chuva, pra falar bem a verdade, odeio. Uma chuva é capaz de destruir meu dia, mesmo que eu não me ensope nela. Só que é fato que se eu ganhar um beijo embaixo dela até molhar as meias, vou ganhar o dia. Vai entender.

Dias chuvosos são aqueles dias de filme, em que você se imagina com um short de algodão, uma blusa de malha folgada, bonita e confortável. Trança no cabelo e um chá quentinho na caneca. Um bom livro, uma rede, uma poltrona, um sofá e pensar na vida. Ou então uma folha de canson A3, um ipod recheado e muitos lápis para desenhar, porque em domingos chuvosos todo mundo desenha bem.

Também é dia de comer bolinhos de chuva, de comer pipoca em baixo do edredom, de ficar acordada, acompanhada, sem sair da cama e estar muito feliz por isso. É dia de dar uma olhada em fotos antigas, naquela caixa do guarda-roupa e quem sabe aproveitar pra fazer uma faxina rápida nas gavetas.

Dá pra pegar uma reprise do programa favorito, ver uma pancada de DVDs, assar um bolo que demore horas para ficar pronto, fazer uma sopa deliciosa e nada light ou pedir sushi pelo telefone, porque está chovendo, é claro. É um bom dia pra cuidar da sua hortinha caseira, ou de começar uma. Ou de plantar um pézinho de feijão com o seu melhor amigo menor de dez anos.

Os dias sagrados e chuvosos são quase como feriados, mas que infelizmente terminam em segunda-feira, porque tudo que é bom dura pouco, e o que é muito bom, menos ainda.

Domingos chuvosos, na verdade, podem cair até em dias úteis. Só sei que preciso encontrar os domingos chuvosos nos dias ensolarados mais vezes. Quero essa calmaria de ficar quieta fazendo tudo ou nada, esse primetime. Essa paz.  Tô querendo.

(E se aqui fosse frio o suficiente e só chovesse congelado, eu também faria anjinhos na neve.)

Polaroids para o pescoço!

dom

Não, eu não resisto a elas:

.

Lenços de Polaroid à venda na canadense Reborn por $CAD 449, o que dá em média $417 e, sim, a loja envia para o Brasil. Só não me jogo porque ainda não tô podendo pagar 800 realidades num lenço. Beijos pra quem pode!

Via A Pattern a Day

O press kit de “Alice No País das Maravilhas”

ter

Achei simplesmente incrível o press kit de “Alice No País das Maravilhas” que a imprensa americana está recebendo da Disney. São livros e mini livros recheados de fotografias do filme:
.

O vídeo foi feito pela equipe do Latino Review e depois de colocarem o pen drive no computador, descobre-se que o conteúdo não é nada demais, é tipo… Meia dúzia de fotos e o trailer, mas só pelas caixinhas e fotografias já tá valendo, não?

Será que a imprensa brasileira também irá receber? Começo agora a campanha “Disney me manda um!” e “Disney me chama para a pré-estreia no IMAX!”. 8)

Via Idea Fixa