Tomb Raider: o que esperar do novo filme com Alicia Vikander como Lara Croft

seg

A nova adaptação para o cinema da franquia de jogos “Tomb Raider” estreia em 2018 e depois do sucesso espetacular de Angelina Jolie como Lara Croft, a atriz que vai viver a personagem é Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”, “Ex-Machina”). Já premiada com um Oscar, o casting de Alicia segue a mesma receita de sucesso da série de filmes iniciados em 2001: atriz relativamente conhecida, premiada e com trabalho impecável.

Mesmo assim, ainda restam algumas dúvidas sobre a escolha do nome dela para viver a versão mais jovem da personagem. Eu sou uma dessas fãs que não está botando muita fé… rs Acredito que Lauren Cohan (“The Walking Dead”) seria uma escolha melhor, por exemplo.


Alicia Vikander em imagens de divulgação do filme “Tomb Raider”, que estreia em 2018

Para falar sobre essa e outras questões, sentei com a minha amiga Letícia Pacheco do Dropando Ideias para revermos o trailer novo do filme juntas e também comentarmos nossas expectativas. Pelo que vimos até o momento, o filme parece que vai seguir à risca o roteiro do jogo lançado em 2013 e isso não necessariamente é uma coisa boa. Por exemplo: será que quem jogou já sabe de absolutamente tudo o que vai acontecer? Será que roteiristas e produtores não vão acrescentar nada a essa franquia tão querida e a essa personagem tão importante?

Dá o play e aproveita para se inscrever no canal  e receber os vídeos primeiro!

Para ver outros vídeos já publicados, clique aqui.

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário