Vamos juntos transformar a cidade?

ter

Ter sua casa e seu cantinho para descansar e viver momentos bons com a família é direito de todos, mas infelizmente não é assim que tem sido para grande parte da população brasileira.

Pensando nessa situação vivida por mais de 11 milhões nas favelas do Brasil, a organização social TETO Brasil, em atividade no país há 10 anos, realiza esta semana uma grande ação de Coleta de fundos para manter seus projetos sociais em andamento.

amigos-teto

Nos próximos dias  5, 6 e 7 de maio, mais de 10 mil voluntários vão às ruas para arrecadar recursos em cidades como São Paulo, Santos e Campinas (SP), Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Niterói (RJ) e também Curitiba (PR) e (Salvador). Este ano, a campanha é inspirada pela tendência de fotos #FollowMeTo, tem cliques de Paulo Barros e mostra de forma sensível e impactante moradores(as) puxando para dentro de suas comunidades outras pessoas dispostas a ajudar na construção da nossa cidade.

Impossível não ser tocado por esta ação, especialmente em tempos tão complicados. Se puder doar, doe. Se puder ser voluntário, participe. Acesse o site da campanha e saiba como participar!

Mais imagens da campanha depois do pulo!

TETO_FB_lourivaldo

TETO_FB_jeniffer

TETO_FB_dora

 

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário