Socorro! Emma Bunton participa de pegadinha e ninguém reconhece a Baby Spice

qui

Essa é pra chocar aquele fundinho seu de fãzoca das Spice Girls que ainda acredita que uma reunião possa ser boa para o grupo – spoiler: provavelmente não, nem vai rolar. rs Mas mesmo assim, o espírito #GirlPower entre nós adora ver o que as meninas andam aprontando ainda hoje e não tem como não ficar em choque com o fato de que, sim, é bem provável que algumas das cantoras do nosso grupo favorito da infância tenham ganhado status de subcelebridade. Não tô falando de Victoria, rainha da moda, nem de Mel C, senhora cantora cheia dos discos novos. Tô falando da querida Emma Bunton, a eterna Baby Spice!

emmabuntonbabyspice

Olá, Emma e anos 90! 

Esta semana, Emma participou de uma pegadinha sensacional e atendeu clientes da British Airways no aeroporto de Londres. Enquanto os atendia, ela ia usando falas das músicas das Spice para ver se algum passageiro a reconhecia e absolutamente ninguém notou quem era ela! A coisa fica ainda mais feia quando uma garota diz que a Baby era sua segunda favorita do grupo e continua sem perceber que estava falando com a própria.

emmaprank

.

Agora sério: Emma mandou bem demais atendendo o povo e merece um Oscar do disfarce ou é a síndrome de Clark Kent, que só coloca um óculos e ninguém repara mais que se trata do Super-Homem? rs Sei que eu ia surtar de ver qualquer uma delas pessoalmente! hahaha Talvez ela devesse ter feito essa prank de chuquinhas no cabelo…

baby-spice-spice-girls-90s-memories-childhood

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário