Motivos para amar e odiar Christian Grey e 50 Tons de Cinza

sex

O segundo filme da franquia “50 Tons de Cinza” está chegando e convidei minha amiga Camilla Pires para discutir em vídeo sobre a relação de amor e ódio que muitas de nós sentimos pela série de livros e filmes, mas especialmente pelo galã Christian Grey!

O relacionamento dos dois é abusivo? Seria ele o homem independente que muitas procuram mas que, infelizmente, não tem o menor senso de humor? Como lidar com tanto machismo nesse romance que amamos e temos raiva ao mesmo tempo? Respostas no vídeo! rs

“50 Tons mais Escuros” chega aos cinemas no Brasil na próxima semana e as fotos da pré-estreia com o elenco já me deixou no mínimo (mais) curiosa para ver se, finalmente, o casal está com a química em dia neste segundo filme, afinal, vamos combinar, no primeiro a coisa foi meio ~complicada.

normal_Rex_FiftyShades_8254622AI-0

VIF95910

Enquanto isso, Jamie Dornan segue fazendo a ronda da imprensa e impressionando em absolutamente todas as entrevistas por aí. O que foi isso, Brasil? :O

E aí, tá ansisosa para “50 Tons Mais Escuros”? Conte nos comentários suas expectativas para o filme! E aproveite para se inscrever no meu canal do Youtube para receber este e outros vídeos sobre cultura pop e comportamento primeiro!

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário