Não tem blog, agora é só canal? E outros comentários comentados!

qua

Vídeo de hoje é um papo sincerão sobre Youtube e também meu obrigada pelo crescimento do canal no último mês! Foi realmente incrível e não quero parar! Agora, há uma parte do vídeo que é dedicada especialmente a você, que lê (ou lia)  o blog e talvez esteja se espantando com menos posts escritos.

Tive pouco retorno de vocês leitores com relação a isso, então acredito que a maior parte das pessoas curtiu a mudança, mas mesmo assim achei importante falar – de forma clara – porque mudei meu foco na produção de conteúdo. Não foi algo muito planejado, mas aconteceu e meu dia continua tendo 24 horas apenas. rs Acredito que os espaços possam se complementar, mesmo que com níveis de prioridade diferentes, mas tô contando tudo e explicando meu posicionamento aí depois do play! ;)

Inscreva-se no canal e receba os vídeos primeiro! 


Para ver outros vídeos já publicados, clique aqui.

 

 

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Renata Crivoi

    Aahhhh acho que eu fui essa leitora ae que tava triste e te mandei email! Kkkkkk adorei o vídeo! E obviamente preciso dizer aqui algo que eu aplico (eu tento) à minha própria vida: a gente tem mais é que fazer o que dá tesão na gente! Então…. you go girl! Mas que eu ainda vou sentir falta dos textos, vou. Culpa do meu saudosismo e estilo oldschool de consumir informação! Hehehe beijosss

    Responder

Deixe seu comentário