[VÍDEO] Acordei mística: como sobreviver ao inferno astral

ter

Os 30 dias antes do seu aniversário podem ser de comemoração pura, de reflexão serena ou de ai-meu-deus-tá-tudo-errado. Depois de alguns anos passando esse período de férias e sem nem sentir os tapas na cara da astrologia, agora tudo mudou. Estou no time do ‘tudo errado’, questionando a vida e a morte, sem saber se caso ou compro uma bicicleta pra andar na ciclovia do Haddad.

Para liberar um pouquinho da angústia, tô aqui falando um pouco sobre esse tema, assim, tão místico. E que venha o retorno de Saturno – seja lá o que for isso!

Dá o play no vídeo e se inscreve no canal! Obrigada! ;)


Para ver outros vídeos já publicados, clique aqui.

 

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. lari

    Mano, eu não sou nada mítica, astral ou esotérica hahaha e nunca nem reparei em inferno astral.
    Mas essa história do retorno de saturno, ou apenas a chegada dos 30 anos é um negócio poderosíssimo! Não sei quando ele começa a se anunciar, nem nada… mas esse ano que fiz 28 já deixou minha cabeça nos 30 e cara, tô botando TANTA coisa em cheque e me descobrindo em tantos aspectos. que coisa doida.

    Responder
    1. Márcio Luís

      Pra mim (e acho que para a maioria dos homens) o quê pega mesmo, quando passamos dos 30, é o fato de o metabolismo ficar mais lento, e por isso, não dá mais pra comer de tudo e muito, sem o risco de engordar pakas! E não falo só por estética, mas pela saúde mesmo!

      Responder

Deixe seu comentário