[VÍDEO] Deboísmo não! Como o Facebook estragou nossas vidas

ter

Você consegue ficar “de boa” com o Facebook? Eu não! A rede social já mudou demais a forma como a gente se relaciona. Ninguém se lembra mais aniversários, fazer um evento na vida real virou um verdadeiro spam no virtual e as tretas que pareciam inofensivas ganharam proporções tremendas, chegando ao ponto da galera inventar o tal ‘deboísmo’. Em pensar que tudo começou com um grupo cheio de gente interessante tentando trocar ideias…

Dá o play no vídeo e se inscreve no canal! ;) Quero saber se você também está num relacionamento complicado com o Facebook. Eu tô.


Para ver outros vídeos já publicados, clique aqui.

 

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk amei o vídeo, Eu já odeio o facebook deis do ano passado, dae que acontece com a pessoa aqui que só entre no face uma vez por semana, isso quando lembro que ele existe, todo mundo fez festa, todo mundo tá namorando e todo mundo saiu no fds e eu fiquei em casa vendo os filmes do harry potter (reprisados) no sbt, quando aliás não é o filme do happy feet: o pinguim. Dae a pessoa fica como? fica infeliz, o povo me esqueceu e depressão. Isso quando vc encontra uma pessoa na rua que tem o número do celular e que tem bônus para mensagem da mesma operadora minha, me fala: vc viu a mensagem que de mandei no face? A pessoa quer se enterrar, entrar no primeiro buraco que encontrar na rua (que é bastante na minha cidade, diga-se de passagem).
    Bom isso foi meu desabafo, e pelo visto não só sou eu que odeio o face rss
    O vídeo ficou muito bom, morrendo de rir aqui kkkkkkk

    bjos
    http://www.sasadiromanno.com/

    Responder
  2. That’s a quick-witted answer to a difficult question

    Responder
  3. AKAIK you’ve got the answer in one!

    Responder

Deixe seu comentário