[VÍDEO] Dilemas da dieta: quem mexeu no meu prato?

seg

Há algum tempo venho me sentindo assim, meio chateada quando o assunto é comida. Felizmente, comer é tão bom que eu acabo conseguindo conter esse sentimento, mas é impossível não sentir saudade da vida livre de antes. O ponto é: depois de ter ido a um nutricionista e ter começado a suposta ‘vida saudável’, parece que nunca mais vou comer nada sem pensar duas vezes, sem me questionar ou sem pensar, nem que seja rapidamente, sobre a quantidade de calorias que estou ingerindo.

Dizem que quando comemos sem culpa, não engordamos, mas como viver sem culpa depois que você é apresentado a ela na forma de “dia do lixo” e “refeição off”…? Guardo o resto para o vídeo. E, se gostou, aproveita para se inscrever no canal também!

Para ver outros vídeos já publicados, clique aqui.

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Bárbara

    Vi seu snap ontem sobre você não entender como yt funciona e os vídeos que você acha que vai bombar n são tão bem recebidos como vc acha que eles seriam. Concordo que para mim um vídeo como esse falando sobre dieta com algum conteúdo/opinião é beeeem mais interessante que saber 50 fatos sobre mim bla bla. Não sei se é devido se a tendência do oversharing nas redes sociais, galera instragramming tudo, que as pessoas preferem saber esses fatos da vida pessoal que concordo com vc qnd que são meio irrelevantes. Com certeza a sua experiência de apresentadora transparece nos vídeos que tem qualidade bem maior, msm sem ter backdrops mais incriveis ou a melhor camera de trocentos reais. (n que a qualidade do video seja ruim acho que você entendeu =P). Na minha opinião o seu canal é exatamente o que procuro em um canal do yt, onde vc imprime sua personalidade, experiencia e intelecto atraves dos videos ao inves de fazer aquelas velhas tags mostrando os recebidos do mês, coisas que ninguém saber sobre mim etc. By the way adorei o seu video 50 fatos sobre mim pois acompanho o blog há muitos anos, tpw mts msm desde quando vc ainda estava na faculdade hehe, sendo o único que faco questao de entrar regularmente e checar os novos posts. Não sei se esse comentário tá te ajudando na sua dúvida mas vi tua reclamacao no snap e resolvi ajudar ;D

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Opa, se ajudou Bárbara!!! Muito obrigada pelo feedback! E é ainda mais legal por você estar aqui há tanto tempo! haha <3 Eu fico bastante confusa com resultados de YT, acho que dá pra gerar identificação sem ser tão umbiguista. rs Só fico espantada quando as pessoas não se dão o trabalho nem de olhar do que se trata, preferem só assistir as mesmas tags consagradas. Youtube é muito legal, mas essa repetição de conteúdo só porque a ferramenta indexa direitinho cansa. :/

      Responder
  2. Márcio Luís

    Li o comentário da Bárbara, e fiquei curioso para ver seu Snap… Mas confesso que não tive paciência pra mais algo digital na minha vida… Hehehe!

    Bem, sobre o vídeo, adorei a edição!
    Super bem-humorada, sobre um tema interessante que penso que as mulheres se preocupam bem mais do que nós, homens!
    Minha preocupação quanto a isso é só pra ficar mesmo no peso ideal, dando atenção especial à virada de ano, que é quando eu e meus amigos e amigas alugamos aquela chácara com piscina e aproveitamos!

    Por hoje, é isso, Fê!
    Bjo e sucesso cada vez maior pra você! ;)

    Responder

Deixe seu comentário