Herbal Essences: de volta ao Brasil!

ter

Quando comecei a procurar produtos específicos para o meu cabelo na pré-adolescência, uma das marcas que mais me acompanhou foi Herbal Essences. Lembro de ter usado pela primeira vez ainda criança no chuveiro da minha tia, que tinha trazido aquele shampoo cheiiiroooso dos Estados Unidos, e depois reencontrei a marca quando precisava de algo que desse jeito na juba indomável, que ninguém da família sabia lidar. Ahhh as delícias de ser cacheada numa família de lisas! :P Aprendi a me virar, né?

O valor do Herbal cabia na mesada, o cabelo ficava hidratadinho e cheiroso e, olha, já tava de bom tamanho! Eram poucas as opções sem ser o escovão na época e, que dó, eu ainda não fazia ideia do que era um bom leave-in (e provavelmente, 90% das mulheres brasileiras também não). O cabelo ficava hidratado, cheiroso, brilhante e era isso – a “forma”, bem, só fui me encontrar anos depois e acabei não abrindo mão da química, como vocês sabem.

herbal2

Naked: a linha “leve” de Herbal Essences, para uso diário sem pesar

Depois dessa minha paixonite, a marca deixou o Brasil, mas acaba de anunciar seu retorno! A P&G está trazendo os produtos importados direto para os nossos mercados e farmácias e com preço ainda acessível, mesmo com dólar elevado: sai 23,90 o shampoo ou condicionador.

As prateleiras vão estar recheadas com 7 linhas de produtos, com objetivos bem específicos: Naked Moisture e Naked Shine (produtos livre de resíduos pesados, corantes e parabenos, indicados para uso diário), Long Term Relationship (cuidados para fios longos), Tousle Me Softly (para fios ondulados), Moroccan My Shine (com o também queridinho das brazucas, óleo de argan) e Color Me Happy (cabelos coloridos).  Além disso, há também a linha Hello Hydration, a best-seller de toda América Latina.

tô testando!

No evento de boas vindas da marca ao Brasil, a especialista de Herbal Essences falou bem do queridinho das latinas! Segundo ela, a Hello Hydratation se adequa a todos os tipos de cabelo e garante hidratação perfeita, nem a mais, nem a menos, independentemente do clima. Ela mesma já testou o produto em climas úmidos, de inverno e verão, e também em cidades mais secas e notou o cabelo intacto em todas as situações. Promissor!

herbal1

Hello Hydration: o mais vendido na LatAm!

Recebi um par deste pra testar e, apesar da fragrância não ter sido tão fantástica quanto o que me lembro da fase teenager, senti os fios, digamos, ‘selados’. Quero testar mais, mas é essa a minha sensação: não vi uma explosão de maciez, mas senti que nada poderia abalar o cabelo.

Pelo efeito que senti, imagino que o produto possa ser bacana para quem tem pontas duplas, mesmo não sendo específico para isso. Fora isso, notei um volume bacana e nem sinal de cabelo “mortão” no fim do dia, como acontece quando hidrato em excesso. Até mesmo por isso, estou doidona pra testar o Naked para cabelos mistos/oleosos. Acho que vai ser o ideal para mim, que tenho química e lavo a cabeça quase sempre por conta da rotina de exercícios.

e tem mais novidade: Aussie no Brasil!

A novidade já está espalhada e causou comoção no meu Instagram, mas não custa repetir: a linha moist da Aussie também vai estar, finalmente, à nossa disposição em farmácias, mercados e perfumarias. Cada item vai custar R$39,90 e é o fim da mala lotada de creme (e do lucro absurdo dos muambeiros). Já uso o 3 Minute Miracle de tempos em tempos e falei dele neste vídeo aqui. 

A photo posted by Fernanda Pineda (@loverox) on

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Rafa

    Fê, eu não sabia que vc tinha química no cabelo! E acompanho seu blog tem uns 4 anos já, uau!
    O que vc faz no cabelo? Ele é cacheado mesmo?
    Qual sua rotina de cuidados?

    Responder
  2. Andressa

    eu to amando o shampoo e o condicionador azul! já usei duas vezes e gostei bastante de como meu cabelo ficou, agora quero muito testar alguns outros pra saber se o resultado é legal tb :)

    Responder
  3. daniel

    Eu gostaria muito de encontrar o helo hydration da herbal essences-côco-, é maravilhoso para evitar queda, pois, o côco tem mais de 45 % de ácido laurico em comparação com a finasterida de 1 mg-medic usado para evitar quedas em homens-.Porém, eu não o encontro em lugar algum!!! Me ajudem nessa amigos; lançarem o 2 em 1 dele; shampoo/condicionador… esse que eu busco!! Se souberem de sytes aqui no Brasil para mim comprar será ótimo, ou sei lá,, redes de farmacias e perfumarias! Desde já; grato!! Meu wats 034 9193 1496 obrigado!

    Responder
  4. Star

    Eu comprei o hello Hidration de côco na Drogaria São Paulo. Mas não achei que é a mesma coisa, eles deram uma mudança na fórmula, a versão antiga eu achava bem melhor.

    Responder

Deixe seu comentário