Aplicativo transforma iPhone em câmera descartável

ter

Calma: não é que você vá jogar seu celular pela janela logo que acabar o filme. Na verdade, o aplicativo quer mesmo é incentivar todo mundo a imprimir suas fotos mantendo o mistério de não poder corrigí-las ou olhar como ficou. Resumindo? Eles são mais um querendo trazer a surpresa da câmera de filme de volta.

belos prints de cliques feitos com o Disposable Camera

A ideia do app Disposable Camera não é exatamente nova, uma vez que já passamos por vários flashbacks de câmeras analógicas e até de câmeras instantâneas, que viraram modinha. O grande lance aqui é que o investimento é menor para o usuário, o aplicativo vai no celular e não vira um trambolho extra para carregar, e, por fim, mas não menos importante, é uma mão na roda para os preguiçosos.

O app manda suas fotos para impressão automaticamente e você só precisa esperar o envelope chegar na porta da sua casa. Ah sim: as fotos vêm num papel boníssimo.

A brincadeira é dos caras da lojinha maravilhosa Photojojo e custa $12,99 a cada 27 cliques. Por enquanto, só está disponível para quem mora nos Estados Unidos. Please come to Brazil? :'( 

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Aline Conceição

    Achei a ideia super bacana. Pena que não tem para o Brasil né ? Absurdo :'(
    Super gostei e dei o maior valor par essa aplicativo, bem legal mesmo.

    simplesgarota.com

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Vamos ver se eles ampliam para o mundo todo! Acho que o problema é lidar com os envios daí! hahah

      Responder

Deixe seu comentário