A hora de ir

seg

Eu odeio despedidas. Despedir-se é materializar uma dor, angústia e ansiedade que já existia na cabeça de quem vai muito antes do tal momento acontecer. Quem se despede já começou a dizer adeus há um bom tempo. Considerou, decidiu, ou simplesmente resolveu abrir a porta e sair, mas agora tem de lidar com o que escolheu.

Toda e qualquer mudança começa com uma despedida. Você fala tchau para pessoas, para projetos, para dietas, para um estilo de vida, para aquilo que talvez você nem saiba o quanto significa para você. Mas a despedida, maldita, vai colocar todas as recordações à prova para te confundir, para te fazer sentir saudade. Mas com saudade, só fala o coração e a razão precisa mudar vez ou outra.

Precisei mudar. Precisei me despedir. A cabeça tá à mil, as ideias não fluem mais, a ansiedade não se controla e todos os sintomas aparecem sempre que tento comer e não desce. Um nó na garganta. Mas não de tristeza, e sim de angústia do novo, de sede de fazer diferente. Hora de ir.

Depois de quase seis anos na mesma empresa, vou partir para “novos desafios”, na linguagem do RH. Para mim, não. É o início de uma nova jornada, porque ninguém constrói uma carreira só com pequenas porções de desafios a granel. Construímos com trabalho diário, com tempo, disciplina e dedicação. Nem todo dia é dia de projeto especial, mas todo dia é dia de tentar o novo no mesmo lugar. Ou em outro, vai dizer?

ir

Meu novo agora vai me mostrar o caminho enquanto eu agora vou voltando para os eixos. Tenho alguns dias para fazer os ritos de passagem e cuidar de burocracias, mas certamente já estarei melhor para dar a atenção que o meu maior projeto exige, e é esse aqui mesmo.

Logo mais conto as novidades e mostro a casa nova. Por enquanto, fica aquele ‘até logo’ sorrindo de olhinho marejado para esse tempo bom com final feliz. Que venham mais!

Comentários via Facebook

12 comentários

  1. Raquel Arellano

    Que essa nova jornada, além de desafiadora, seja também repleta de realizações. Motivação não falta! Seja feliz, mulher!

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Amem! <3 Obrigada, querida!

      Responder
  2. Giovana

    Boa sorte, Fer! o//

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      obrigada, Giii!

      Responder
  3. Pamela

    CARACA Fe, me identifiquei com cada palavra! :O
    Boa sorte na nova jornada, vai dar tudo certo. Aliás, já deu :D

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Assim esperamos <3 hihi
      Beijão!

      Responder
  4. Márcio Luís

    Engraçado como a internet tem o poder de nos fazer sentir próximos a alguém que nunca vimos de perto, de frente, pessoalmente, né Fê?
    Ainda bem que existe aqui! Um espaço seu que consideramos nosso também. Pessoas que gostam de você, que torcem por você.
    Faço parte desses admiradores. Sentirei falta de suas tiradas com o Prandas, lá no trampo antigo. Mas é fato que, aonde você for, eu e o povo que te adora, te acompanharemos!
    Tudo de melhor pra você, bonita!
    Na torcida por ti!
    Super bjo! :)

    Responder
  5. Helo Inoue

    Nada a dizer que não seja : boa sorte e força!!!
    Beijão

    Responder
  6. Isa

    Sei bem como é isso, esse processo de mudança e de novos caminhos..
    Boa sorteeee nessa nova etapa! =)

    Responder
  7. Pearl

    Muita sorte Fê!!!! Vai dar tudo certo!!!!

    Responder
  8. Maki

    Boa sorte, Fê! Que essa nova jornada seja maravilhosa!

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Obrigada! ^^

      Responder

Deixe seu comentário