Testei: esmaltes Bioemotion da Polishop

ter

Pode inventar nail bar, esmalteria, máquina de pintar a unha, o que for: acho que dificilmente algum serviço vai conseguir me conquistar a ponto de eu sair de casa só para cuidar das unhas. Dito isso, eu me resolvo em casa e estou sempre atrás de produtos que facilitem o fato de eu só ter uma mão direita para a tarefa.

cat

eu tenho duas patas e também faço – ok!

Nessas, já passei a usar secantes em spray, base que fortalece a unha sem criar uma camada tão grossa que me atrapalhe com o esmalte e por aí vai. O problema, no fim das contas, é com o esmalte em si, que muitas vezes é pegajoso demais ou exige muitas camadas para dar um bom resultado, e aí deixar a finalização perfeita fica bem trabalhoso.

esmalte1

unhas pintadinhas com o Bioemotion preto, da Polishop

Por isso, fiquei bem surpresa quando recebi esmaltes da Polishop (!) para testar. Eles fazem de tudo, mas eu realmente não conhecia a linha de beleza, a Bioemotion. Ao todo, são 17 tons de esmalte e o produto tem uma textura bastante digna: no máximo duas passadas resolvem sua vida, e olhe lá.

Meu favorito foi o preto, que mostro aqui nas fotos. Já usei algumas vezes e, além de ter pintado as unhas super rápido, o pincel fininho dá mais precisão e facilita demais o trabalho. A quantidade de produto vem controlada e aí é menos lambança para limpar com palito e algodão.

esmalte2

durante o processo: dá para perceber como o pincel é fininho? 

Gostei muito da experiência da aplicação e agora quero me entender com ele para fazer durar mais e deixar o brilho mais bonitão! hehe Alguém tem alguma dica para me dar nestes quesitos? Tenho problemas gravíssimos com a durabilidade de todo e qualquer esmalte (até por isso não curto investir em manicure: não dura!), então não posso servir de base neste quesito, mas realmente curti bastante. Acho que é o esmalte escurão mais fácil que já apliquei!

Para conhecer os produtos, dá para ir direto no site da Polishop. É mais caro que as marcas de farmácia, mas a facilidade de passar pode valer a pena pra você também. ;)

Comentários via Facebook

5 comentários

  1. Vy

    Já passou top coat em cima pra ver se dura mais? Eu acho que ajuda bastante.Tem algumas bases que servem pra fixar também, eu tinha uma que não encontro mais, mas li que a da Formula X, que vende na Sephora, serve pra isso.

    Mas se você quer um super método que dure horrores e jamais lasque, tenta a esmaltação em gel. Não lasca por nada na vida! E o brilho dura eterno! Só tem o problema de ser muito caro. Ah, e pra tirar é meio traumático…

    Responder
  2. Camila

    Oi! Esmalte quase não dura nada nas minhas unhas também, mas os da Bioemotion duram 10 dias!!! Fico impressionada com a qualidade! Viciei neles!

    Responder
    1. Maristela

      meninas
      sou empreededora individual da Polishop
      Tenho todos estes esmaltes
      http://www.polishopcomvc/pmcr

      Responder
  3. Adriana

    Vc sabia que a Polishop está associando pessoas comuns pra trabalhar em parceria com ela? Vc poderá ganhar uma renda extra ou se tornar um grande profissional com ganhos ilimitados… Entre em contato pra saber mais e t mandar materias!

    Responder
    1. Mary

      Esmaltes na minha unha dura muito pq passo um brilho roxo da Colorama que fica difícil até pra tirar com acetona depois. Eu adorei os esmaltes Be Emotion pq além de fácil de passar seca muito rápido é maravilhoso.

      Responder

Deixe seu comentário