O pau de selfie chegou aonde (quase) ninguém queria

qua

Kim Kardashian pode fazer uma Barsa de selfies que não vai chegar nem perto do absurdo que é o próximo degrau na escala dos selfies que esta sociedade acaba de dar. Um minuto de silêncio para o bom gosto.

kim1

Ok, agora  é a hora de conhecer o absurdo vibrador à prova d’água (até aí nada demais) com leds acoplados e uma câmera em HD na ponta. Isso mesmo. Um brinquedinho erótico apelidado de “Svakom Gaga Intimate Selfie Stick” é capaz de filmar e fotografar tudo o que está acontecendo ali na hora da diversão e ainda pode se conectar com o Facetime para uma DR, caso seja de seu agrado.

Esta moça explica:

Considerando que apenas uma porcentagem bem pequena das mulheres consegue atingir o orgasmo somente com estimulação vaginal, me pergunto qual será o grau de frustração das pessoas que esperam conseguir filmar um baita orgasmo usando esse gadget íntimo. Ou, enfim, quem é que tem curiosidade de saber o que acontece lá dentro enquanto a mágica realmente acontece lá fora. Impressão minha ou esse brinquedo soa divertido só para os homens?

Seja como for, ainda colocaram luzes de LED para que algo seja registrado, afinal temos apenas a certeza de que lá deve mesmo ser escuro. O brinquedinho-novidade custa US$179 na LoveHoney.com- algo como R$550 paus na cotação maluca do dólar. 

Fica a dúvida: quem compraria isso?

kim2

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Wanila Goularte

    Fiquei até sem saber o que comentar. Bizarro!

    Responder
  2. Helo Inoue

    Chocada.
    Duas coisas… Que nome grande horrível
    Segundo, isso não te lembrou um exame médico???

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      SIM e SIM! :/

      Responder

Deixe seu comentário