Como eu malho em casa usando o videogame

qui

Quando digo que os exercícios são parte impreterível e inadiável da minha rotina, logo as pessoas me perguntam: “mas como você conseguiu disciplina?” ou “não te enjoa ir sempre à academia?” E é claro que as duas perguntas fazem todo sentido, principalmente para quem ainda está tentando mudar seus hábitos.

Para mim, a disciplina só veio com frequência, repetição e resultados – e o enjôo, ah, o enjôo! Ele acontece, sim! Mas não significa que você precisa deixá-lo tomar conta até se tornar insuportável. Para isso, basta variar o treino e, principalmente!, onde e com quem você treina.

Uma das minhas “cartas” na manga para quando estou sem tempo ou dei aquela bodeada da academia é usar o meu videogame não só como entretenimento, mas também como um “personal”. Com os inúmeros programas do “Xbox Fitness”, os treinos do “Zumba World Party” ou sequências de “Just Dance” dá para queimar muita caloria e até fazer exercícios localizados.

insidexbox

Gravando para o “Inside Xbox” na 8 Academia, onde treino toda semana

Conto isso (e muito mais) no “Inside Xbox” que foi ao ar esta semana. Para quem não conhece ainda, o programa mostra sempre o que está rolando de mais legal para o console da Microsoft e, como é verão, não tinha melhor época para falar de games para quem quer emagrecer ou manter a forma usando o Kinect.

Ao lado da Thaís e do Nelson, os queridos que comandam o show dos caixistas, falei sobre minhas preferências e também expliquei um pouco do que sei sobre cada tipo de treino que podemos encontrar nos jogos.

Essa provavelmente vai ser a única oportunidade de me ver agachando sem careta e fazendo flexão sorrindo! kkk Dá o play! 

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Chell

    Adorei isso gente =O
    Pena que nun tenho xbox =(

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Venha para o timeee <3

      Responder

Deixe seu comentário