Retrospectiva: o melhor do blog em 2014

ter

Hora de sentar e fazer aquele flashback gostoso – e também algumas previsões para o ano que vem! Estes são alguns dos posts mais legais e acessados do Fake-Doll. Se você perdeu algum, boa leitura. Se não perdeu, me conta: qual foi seu favoritão? ;)

a novidade do ano

Não teve para ninguém: a abertura da Forever 21 causou filas e estardalhaços. Nas primeiras semanas, até lanchinhos eram distribuídos para o público (!). O post que todo mundo queria? Fotos e preços da primeira unidade do país. Sim, eu estava lá!

Fotos e preços da Forever 21 em São Paulo

+ Novidades aqui

a melhor resenha

O bar Cateto, na Mooca, abriga queijos e cervejas brasileiros que fazem muita gente atravessar a cidade para conhecer o lugar. Com sorte, é pertinho de casa e a resenha das delícias de lá fizeram muita gente salivar! Se você ainda não foi, não sabe o que está perdendo…

Cateto: queijos e cervejas artesanais na Mooca

+ Resenhas aqui

a melhor reflexão

Este foi certamente um dos melhores textos que já publiquei aqui, em oito anos de blog. Quando releio, sinto aquela pontinha de orgulho ao reafirmar mentalmente cada uma das sentenças, sem querer editar mais nada. Esquecendo um pouco o lado “autora”, tenho este assunto em alta conta e me senti reconfortada ao ver a quantidade de compartilhamentos no Facebook. Quem desmereceu o assunto, deveria pensar de novo ou então se considerar um  verdadeiro ganhador da loteria.

Fazer amigos na vida adulta: é possível?

+ Textos aqui

a melhor lista

2014 não foi um ano fácil financeiramente para muita gente – para mim, idem. Por isso mesmo, não estranhei nem um pouco ao ver que esta lista foi a campeã em compartilhamentos no ano. Revéillon de amarelo, quem mais?

5 hábitos da vida moderna que estão detonando sua poupança

+ Listas aqui

o melhor look do dia

Teve muita Copa, teve vergonha do 7 a 1, teve zoeira e gringos perdidos em todas as esquinas. Estive pertinho da “festa” no mortíssimo Argentina x Bélgica e providenciei o #LookDoAno. Ah é: se reclamar, vai ter dois.

Look do dia: para torcer na Copa!

+ Looks aqui

o melhor em beleza

Novidades? Luxos? Absurdos? Na, na, na: a crise volta a dar as caras, porque o post que mais girou na esfera da beleza foi este, com dicas para economizar com produtos. Segura esse déficit, Giovana!

5 Dicas para economizar com produtos de beleza

+ Beleza aqui

o melhor em moda

Apesar do manual para se dar bem na festa da firma ter seus méritos, a grande onda do ano, para mim, foi o Normcore. O movimento veio super mal explicado para o Brasil e não colou direito, mas mesmo assim empurrou uma meia dúzia de tendências – tipo a birkenstock. Algo me diz que ainda vamos ver mais disso no próximo inverno.

“Normcore”: a moda agora é ignorar a moda

+ Moda aqui

o melhor em música

O Lollapalooza é, atualmente, meu festival de música favorito em São Paulo. Para honrar o posto, fiz um diário de bordo em vídeo durante a edição deste ano. Muito amor por Disclosure, meu povo!

+ Música aqui

o bonitão do ano

Calma, gente: 2015 é que vai ser o ano de Jamie Dornan. #MrGreyWillSeeYouNow Mas, enquanto isso, quem levou o troféu de bonitão do ano foi Kit Harington, o galãzinho de “Game of Thrones” que deu o que falar também na tela do cinema, com o tanquinho de “Pompéia”.

Kit Harington fala de cenas de sexo para a “GQ”

+ Bonitões aqui

o maior achado

Essa foi quase aos 45 do segundo tempo: um usuário do Youtube reúne alguns tutoriais de maquiagem mais antigos que o rouge da sua mãe e da sua avó! O engraçado é como algumas dicas continuam atemporais e válidas mesmo com tantas inovações que temos na necessaire hoje.

5 Dicas de maquiagem do tempo da sua avó

Sem querer querendo, olha aí mais um bom motivo para você não se empolgar comprando todas as novidades que vê pela frente…

+ Achados aqui

.

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Helo Inoue

    Feliz Ano Novo, Fê!!!!!

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Feliz Ano Novo, Helo!!! :D

      Responder

Deixe seu comentário