O comercial de vibrador mais maluco que você já viu

sáb

Aparentemente, é tempo de lançar sex toys e afins via crowdfunding. O produto da vez é o “Slap Happy”, um vibrador que promete substituir basicamente qualquer coisa que você possa ter aí na sua gaveta com chave. Ah sim: o nome “slap” também não é um mero acaso, já que o brinquedinho também serve para ~tapinhas vibrantes~.

O vídeo de divulgação é dos menos convencionais e vai direto ao ponto: “Este é o canivete suíço dos vibradores! Se você é mulher, você vai amar, se você é homem, compre para sua mulher. Se vocês são um casal hetero, vão curtir; se são lésbicas, vão curtir em dobro”. Parece tão maravilhoso quanto um antidepressivo à prova d’água, que utiliza apenas três pilhas. Convenhamos.

Fora as vantagens, quem tem ainda alguma dúvida de como usar, pode ver ilustrações com instruções na página do produto. Pelos poucos apoiadores, não dá para saber se o lançamento vai vingar, mas o preço máximo de US$65 é bem interessante diante dos valores praticados pelos concorrentes do mercado erótico. A proposta é agressiva e a ideia é que os contribuidores recebam seu Slap Happy até o Valentine’s Day gringo (14 de fevereiro).

E agora dá o play #NSFW, caso você tenha pulado direto para cá.

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Dani

    Interessante. A melhor parte é o “she can’t fuck herself with flowers”, bem convincente.

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      muito! hehe

      Responder
    2. Márcio Luís

      Também achei essa parte hilária!

      Responder
  2. Márcio Luís

    É a tecnologia a serviço da alegria! E ainda vem em duas cores! :)

    Responder

Deixe seu comentário