Lammily doll: conheça a boneca que tem acne, celulite e cicatriz

sex

A Barbie tem proporções irreais, exageradas, andaria de quatro se existisse de verdade e não tem espaço para um fígado inteiro naquele torso. Isso tudo a gente já sabe, mas verdade seja dita: nada nos impede de amá-la. Além de estar no nosso imaginário, a boneca da Mattel pode fazer de tudo e sempre fez. Rica e poderosa, bancou as mais diversas profissões existentes, vestiu os melhores estilistas e ainda tem um Instagram bombadíssimo atualmente. Ela é, além de um corpo, uma it girl da loja de brinquedos.

Mas o inverno está chegando e muita gente vem disputando o trono com a boneca. Aparentemente, personalidade é a real alma do negócio e garotinhas pequenas estão simplesmente apaixonadas por Monster High e outras bonecas do gênero, que não são nada realistas, mas cheias de atitude e de acessórios de personalização.

Lammily Doll: uma boneca tão possível que pode até ter celulite

Observando o movimento, o artista Nikolay Lammily criou um projeto de crowdfunding para lançar uma boneca com traços reais e muitas roupas e acessórios. A Lammily doll é baseada no corpo médio de uma garota de 19 anos, com cabelos e olhos castanhos, e já tem uma série de itens para seu guarda-roupa.

Por US$25 é possível comprar a boneca na edição de lançamento, num look ~jeans com jeans~. Já os kits de roupas e sapatos ficam na faixa de US$17 a 24. Além disso, um outro tipo de acessório inédito torna a boneca realmente interessante: marcas de pele. A partir de janeiro será possível comprar um pacote de adesivos com sardas, cicatrizes, espinhas, pintas e até mesmo celulite (!).

Segundo o pai da boneca, detalhes como estes nos tornam únicos e fazem parte da nossa história. Isso é óbvio e muito bem considerado, mas será que garotas tão novas precisam de fato saber o que é uma celulite e o drama de uma espinha no dia errado? Não consigo chegar a uma conclusão, mas com certeza detalhes assim podem deixar as histórias das brincadeiras bem diferentes.

Num segundo vídeo promocional, a Lammily é posta a prova com meninas da segunda série. O mais interessante é que elas se relacionam rapidinho com a boneca, identificando até as semelhanças com irmãs mais velhas e primas.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário