Testei: BB Cream 5 em 1 da Nivea

qua

testado da vez: BB Cream 5 em 1 de Nivea

Sabe quando tem aquela modinha que todo mundo usando e só você ficou passando vontade? Era eu com o bb cream. Foram alguns (muitos) testes até finalmente encontrar um que desse certo para mim e que me fizesse entender a mágica do produto. Tenho a pele oleosa e com vários pontos avermelhados, então era importante que, no mínimo, o produto uniformizasse a cor do rosto e não me deixasse brilhando ainda mais. #luzprópria kkk

Quando eu já tinha quase desistido e estava me acostumando a ser órfã de bb cream, recebi o 5 em 1 de Nivea e tenho gostado muito do resultado. Por conta das minhas exigências com a pele, é imprescindível passar pó para reduzir a oleosidade e finalizar, mas o produto tem, finalmente!, a cobertura mínima que eu esperava e sem ser pesado e $caro$ como uma base.

bb cream + corretivo e blush!

Apesar do nome “BB Cream 5 em 1”, o produto mistura os três elementos básicos que você já deve imaginar quais são: protetor solar, hidratante e uma base leve. O fator de proteção é baixo, apenas 10, mas a hidratação é bastante razoável e a secagem é bem rápida. Vale a pena, por exemplo, utilizar um sérum ou creme diurno de sua preferência e depois seguir com o bb cream.

Embora eu tenha a pele mais amarelada e morena, me dei melhor com o tom claro e tenho aplicado o produto tanto com os dedos (olá, pressa!) quanto com o pincel, quando quero algo mais perfeitinho. Na sequência, dá para complementar com o que a imaginação mandar. Aí na foto, estou também com corretivo, rímel e blush.

O preço do produto fica na casa dos R$25 e é fácil encontrá-lo em farmácias comuns. A única reclamação mesmo é a textura pós-aplicação: a pele não fica 100% lisinha e se você for chata como eu, vai querer finalizar nem que seja com um pó translúcido. Ou seja: se a sua ideia for reduzir a quantidade de produtos na necessaire, não vai rolar.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário