Joguinho íntimo: o game para estimular o assoalho pélvico

sex

Imagine um jogo em que a ação está no celular, o controle está inserido dentro do seu corpo e ao invés de usar as mãos e os dedos, você usa, bem… A vagina. É essa a ideia do Skea, dispositivo-jogo que une o útil ao (bem) agradável e já conseguiu arrecadar grana suficiente para sair do papel no Kickstarter.

.

you go, girl!

A ideia é proporcionar uma experiência diferente e interessante para mulheres que precisam trabalhar o assoalho pélvico, inclusive recompensando a usuária com pequenas vibrações ao fazer o movimento corretamente. Ui! Como se sabe, a flacidez dos músculos desta região traz problemas bem chatos, como incontinência urinária. Por outro lado, o fortalecimento traz vantagens bem bacaninhas, como a possibilidade de poder ter orgasmos mais poderosos. Ou seja: inventaram um jogo para tornar a tarefa de ficar contraindo, relaxando e contando um pouco menos maçante.

Pela descrição do vídeo, basta “contrair” e a personagem pula na tela, enfrentando os obstáculos. Se contrair do jeito certo, vai receber um recadinho do aparelho no ato. bzzzzz

 

.

As mulheres do time de desenvolvedores garantem que é sucesso garantido. Quem desembolsou pelo menos US$85 vai receber o brinquedinho em casa no fim do ano. Precinho salgado, mas por uma causa boa…

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário