Keira Knightley estreia como cantora em “Begin Again”

sáb

Keira Knightley é uma daquelas atrizes que me passam uma aura de coisa antiga, vai ver pela quantidade de filmes de época que ela fez: “Orgulho e Preconceito”, “A Duquesa”, “Rei Arthur”, “Anna Karenina” e até a franquia “Piradas do Caribe”, que obviamente não se passa na atualidade.

.

Keira Knightley: *de volta para o futuro*, tocando e cantando!

Depois de vê-la no denso (e contemporâneo) “Apenas Uma Noite”, fiquei surpresa ao descobrir que ela não só vai atuar como também cantar numa comédia romântica das mais contemporâneas: “Begin Again”. Na história, Keira é uma jovem compositora abandonada pelo namorado músico assim que ele consegue um contrato com uma grande gravadora. Sua doce vingança vem quando ela consegue apoio de um produtor para gravar seu próprio álbum. O filme estreia em julho nos Estados Unidos e chega 18 de setembro ao Brasil, ainda sem título em português.

Antes que tudo isso aconteça, a produtora já soltou o lyric vídeo de uma das músicas que Keira canta no filme, “Tell Me If You Wanna Go Home” e não é que a voz da atriz é uma delicinha de ouvir? Certamente fará tanto sucesso quanto a música “Cups”, que Anna Kendrick tocou e cantou em “Pitch Perfect – A Escolha Perfeita”.

.

.

No trailer dá pra ver o rockstar bonitão que deixa a mocinha pra trás, Adam Levine, do Maroon 5, e também o produtor que dá uma força para ela, vivido por Mark Ruffalo.

.

.

O álbum com a trilha sonora do filme já está à venda no Itunes e pelo menos mais quatro músicas são previstas com a voz da atriz. Será que ela vai querer seguir com a música?

 

Comentários via Facebook

5 comentários

  1. Helo Inoue

    Adorei demais a voz dela!!!
    Vai ser um filme bem gostoso, né?
    Diversão honesta e garantida!

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Helo Inoue on 29/06/2014 at 11:47 am said:

      Adorei demais a voz dela!!!
      Vai ser um filme bem gostoso, né?
      Diversão honesta e garantida!

      Pensei igualzinho quando vi os vídeos! <3 Tenho certeza que vou me divertir hahaha

      Responder
  2. Michelle

    Adorei a voz dela :) Tenho que ver esse filme

    Responder
  3. Carla Profeta

    Gracinha de voz e de música ^^

    Responder
  4. Márcio Luís

    Bela voz!
    E que venha o filme!

    Responder

Deixe seu comentário