“50 Tons de Cinza”: primeiro pôster traz Jamie Dornan misterioso

seg

o cartaz de “50 Tons de Cinza”: expectativa boa?

O filme de “50 Tons de Cinza” está com sua produção a todo vapor e acaba de liberar seu primeiro pôster super misterioso, em que não se vê o nome do filme, mas sim o empresário Christian Grey de costas, aguardando por sua Anastacia Steele. A previsão é de que a trilogia best-seller de EL James chegue às telonas no dia 14 de fevereiro de 2015, mais precisamente no Dia dos Namorados gringo.

Depois de muitas enrolações com a definição do elenco, parece que os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson estão realmente se dando bem. Os boatos no set é de que a química entre os atores é ótima, inspira amor e sexo e que Jamie é um pouco protetor em relação à Dakota – mas, bem, até parece que a produção divulgaria algum boato diferente. rs

.

.

Embora a história do livro se passe em Seattle, nos Estados Unidos, as filmagens estão sendo realizadas em Vancouver, e também em Miami, por conta do inverno rigoroso canadense. As fotos mostram mesmo que o clima das filmagens está esquentando aos poucos e há boatos de que duas versões do longa serão lançadas: uma mais baunilha para o grande público dos cinemas, e outra mais erótica, em que o Sr. Grey deve mostrar até onde o sol não bate, com nu frontal e tudo mais.

Além do pôster, também foram lançados o site oficial do filme e da empresa de Grey, onde é possível se cadastrar para receber mais novidades da produção. Depois disso tudo, a expectativa só aumenta… Será que vai sair um bom filme, afinal?

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Ariane

    Tô MTO ansiosa pra assistir o filme, mas ainda acho essa atriz velha demais pro papel. Já o Jamie como Grey está mais “parecido” e acho q ele se sairá bem no papel (eu sempre serei Team Matt Bomer & Alkexis Bledel #sniff). Aguardemos ate o ano que vem…é o jeito.

    Responder

Deixe seu comentário