Lena Dunham mostra como aprendeu a posar para a “Vogue”

qui

Lena Dunham: under pressure

Depois de alguns dias respondendo polêmicas sobre o uso de Photoshop em seu ensaio para a “Vogue”, Lena Dunham aparece num pequeno curta-metragem bem divertido para divulgar a revista.

No vídeo, Lena aprende a posar com o jornalista Hamish Bowles e revisita, de forma bem desengonçada, algumas poses icônicas da revista. E posso falar? Gostei mais do vídeo do que do ensaio, e mais do vídeo do que da capa, que até agora tinha sido minha parte favorita. Essa cara de pânico dela é perfeita para exibir a pressão que é aparecer numa revista tão importante quando se está fora dos padrões. Afinal, quem está, não é mesmo? rs

Dá o play:

.

Voltando à polêmica, nada muda o fato de que Lena é sim um avanço para a publicação de Anna Wintour. Nem o Photoshop pode mudar isso. E o Jezebel poderia ter ido dormir com seus 10 mil dólares no bolso se não tivesse comprado as imagens sem photoshop. Agora, sinceramente, de todas as polêmicas do mundo da moda, não podia ter nada mais panaca para abrir o ano. O que vocês acharam?

Mais fotos do ensaio (photoshopado) depois do pulo!

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Paloma Martins

    Realmente, o vídeo ficou MUITO mais legal do que o editorial e capa, muito engraçada hauhauhauha preciso voltar a ver girls!

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Paloma Martins on 23/01/2014 at 12:10 pm said:

      Realmente, o vídeo ficou MUITO mais legal do que o editorial e capa, muito engraçada hauhauhauha preciso voltar a ver girls!

      Eu assisti os dois primeiros episódios ontem! Gostei, mas achei que retomaram coisas que parece que aconteceram há tempo demais… ehehe

      Responder
  2. Mãndy

    Amei o video, o editorial é lindo mas o video hahah demais!!

    Responder
  3. Pia Torres

    Parece bonito. Mas definitivamente não tem L. Dunham vez insta um bom consultor de imagem. É bonito, tem personalidade, mas seu estilo é muito feio.

    Responder

Deixe seu comentário