Desejo do dia: Socialmatic, a câmera híbrida da Polaroid

sex

A nova câmera da Polaroid: Socialmatic!

Enquanto estamos sentados aqui no Brasil derretendo em frente aos nossos computadores, há muita gente em Las Vegas conferindo novidades quase tão legais quanto os shows da Britney na cidade! rs Está rolando a feira de tecnologia CES e o evento está cheio de novidades quentinhas do setor, como as novas câmeras da Polaroid que chegam ao mercado ainda este ano.

Entre os vários produtos mostrados pela empresa no evento, o mais aguardado pelo povo da internet é, sem dúvida!, a Socialmatic. Com carinha de ícone do Instagram e impressora interna que não exige tinta (como funciona? é mágica?!), a câmera completa o ciclo de idolatria aos filtros vintage nos aplicativos de foto e realiza o sonho de muito fotógrafo de iPhone: poder publicar e imprimir imagens usando um só aparelho.

A Socialmatic tem wi-fi, bluetooth, 4GB de memória interna e roda no sistema Android – para desespero dos macfags! hehe Na tela da câmera é possível visualizar a foto, editar em qualquer aplicativo que você tenha baixado usando o Android e depois compartilhar na sua rede favorita. Sim, vai direto pro Insta! E, claro, tem a impressão: suas fotos viram adesivos no ato, com uma técnica que não exige tinta. Fantástico, não? Quero mais detalhes disso! rs

.

Carinha vintage, capinhas e mais acessórios: promessa de hit!

O preço sugerido para o mimo é de US$299 e a empresa já mostrou uma série de acessórios que vão fazer qualquer apaixonado por fotografia ficar no mínimo curioso. A versão apresentada no evento foi apenas um protótipo e tudo indica que a versão final chega às lojas no segundo semestre.

Eu não sei vocês, mas eu já tenho o primeiro item da lista de compras da próxima viagem…

.

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Helo Inoue

    e eu tava pensando em comprar uma instax…….

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Acho que todo mundo desistiu da instax depois que viu isso! kkk

      Responder

Deixe seu comentário